SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 abril 2013

A Importância de Se Chamar Mountinho...

14 abril 2013 5 Comentários
OPINIÃO

Mountinho é importante por que constrói MUITO e BEM!?
 
Também é por isso. Mas é muito mais importante porque destrói muito mais do que constrói e passa incólume perante árbitros e restante fazedores de opinião, das televisões aos jornais. Um futebolista "À Porto". Ou seja, daqueles que quando sair de lá vai deixar de poder ser eficaz.





O lance nem merece comentários, pois uma imagem vale por mil palavras. Mas como há sempre quem se faça de parvalhão, aqui vai: Como é useiro e vezeiro Mountinho quando se apercebe que vai perder a bola, colocando a equipa em desequilíbrio no meio-campo, rasteira o futebolista do SC Braga por trás e depois ainda vai intimidar o adversário pisando-o quando este está no chão. A seguir, qual santinho, daqueles em papel que se parecem com os cromos da bola, pede desculpa. Tipicamente à Porto. Derrubamos-te para te humilhar! Humilhação a dobrar!
Este lance não foi sancionado pelo árbitro, nem mostrado nos programas das TV´s, nem destacado na imprensa! Nada de nada!
O Mountinho quando joga pelos andróides nas competições da UEFA, joga "menos" Quando deixar de jogar no FCP vai banalizar-se como tantos que por lá têm passado nos últimos 30 anos. É que deixa de ter quem lhe branqueie a arruaça...

Os "media desportivos" portugueses são uma vergonha nacional

A apreciação dos "jornalistas" do Record aos 20 minutos de Cardozo em Newcastle-upon-Tyne mostra, na perfeição, a "qualidade-média" de quem exerce a actividade com leviandade, arrogância e estupidez.


A Bola
Record

O Jogo

Desde as histéricas nas telefonias que vão fazendo "escola" nas televisões até às pérolas diárias que podem ser lidas na Imprensa. Desta vez é no Record, mas podia ser em O Jogo ou n' A Bola. Se bem que o Record seja de todos o que se põe mais a jeito. Até porque os outros são jornais com "políticas editoriais esdrúxulas": O Jogo é o jornal diário do FC Porto, completamente subserviente, direccionado para defender os interesses dos andróides. Um "jornal" que conspurca o meio jornalístico tal como o clube que defende conspurca o desporto. A Bola vive da qualidade do passado que nada tem a ver com a qualidade do que se faz na actualidade. Por vezes até parece um jornal de propaganda do Real Madrid CF. Apesar deste ser um clube espanhol e A Bola ser portuguesa.  Envergonham os fundadores e aqueles que formaram um grupo de jornalistas e profissionais em várias áreas que chegaram a fazer um jornal que ombreava com os melhores de Espanha (Marca), França (L'Équipe) ou Itália (La Gazzetta dello Sport). Na actualidade vive do passado em degradação editorial confrangedora.

Portugal e o desporto português mereciam um jornal de qualidade semelhante aos grandes "títulos" da Imprensa Europeia

Alberto Miguéns

NOTA FINAL: O FC Porto sempre quis ganhar a Taça da Liga, desde a 1.ª edição, se bem que o calendário - a conflituar com as jornadas finais da fase de grupos da Liga dos Campeões e da Taça UEFA - criasse dificuldades. Quando o modelo competitivo foi alterado, a partir da 2.ª edição, só não a ganharam por que não conseguiram, tal como ontem. O resto é conversa andróide para entreter palermas....

E para dois dos inúmeros Marretas mais estúpidos entre os comentadores do "Futeluso" - até fazendo parte dele - o Óscar vai para (dois subservientes aos andróides, nem sequer sendo adeptos desse clube: um vermelho e outro verde-e-branco (mas a fazer o jogo dos azuis-e-branco). É tudo uma questão de medo e querer conservar o tashico.


Edição II.....2008/09.....Eliminado nas meias-finais em "casa" do Sporting CP
Edição III....2009/10.....Finalista vencido pelo SL BENFICA (D 0-3)
Edição IV....2010/11.....Eliminado na última jornada da Grupo B pelo Gil Vicente FC, em Barcelos
Edição V.....2011/12.....Eliminado nas meias-finais, na "Catedral", pelo SL BENFICA (D 2-3)
Edição VI...2012/13.....Finalista vencido pelo SC Braga (D 0-1)
5 comentários
  1. DOIS ASNOS IGUAL A DUAS BESTAS ESSES DOIS CÃES DE CAÇA DE SEU NOME J.BATISTA E R. CRISTOVÃO

    ResponderEliminar
  2. Mas este barrasco sabe o k diz?!?! quinhentos mil € para o clube corrupto n é dinheiro?!?! LOLADAAAaAAA... Então desta vez keriam ganha-la ou n keriam?? Será k keriam?? Será k n keriam ??? Viu-se,morderam-se todos,e, n ganharam nada,cambada de bebados tem a SIC a comentar ahahahahaah

    ResponderEliminar
  3. O Porto já ganhou todos os troféus menos a Taça da Liga? Que eu saiba, não ganhou a Taça das Taças, já extinta nem o Título MUNDIAL de Clubes!

    ResponderEliminar
  4. O sacodepeidos tinha prometido à rapariga um jantar de leitão no final do jogo na Bairrada mas fodeu-se! A rapariga vai ter que se contentar com um pratito de beiça de porco de vinagrete, na tasca da Badalhoca em Palermo.

    ResponderEliminar
  5. Essa teoria da treta já tinha caído antes de ser proferida, esses dois montes de merda, esqueceram-se que o porco já tinha ido a uma final na qual jogou com a equipa principal (excepto o guarda redes), o facto de apanharem um banho de bola de um Benfica de suplentes, não invalida a vontade que mostraram em ganha-la.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: