SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 março 2013

Rui Santos e a Bola Quadrada

11 março 2013 1 Comentários
HUMOR

O teórico da bola portuguesa, Rui Santos, acerta pouco, porque geralmente os seus prognósticos estão furados.


O jornal "Record" publica na página 4 das sextas-feiras que antecedem uma jornada do campeonato nacional um painel de previsões de resultados com 20 pessoas a prever os três resultados de jogos do Benfica, FC Porto e Sporting CP.

Percebe-se que essas 20 pessoas que compõem o painel estão ligadas ao jornal ou ao grupo Cofina de que o jornal é propriedade.

Um dos paineleiros mais conhecidos, Rui Santos é dos que menos acerta. Na última sexta-feira estava em 16.º lugar (5.º classificado a contar do final) e face às previsões (2-1 em vez de 2-0 no FCP; 3-0 em vez de 5-0 no "Glorioso"; e 1-2 em vez de 1-1 no SCP) vai tombar mais uma vez, ou pelo menos ficar mais afastado do topo e mais próximo do fundo da tabela. Aliás à semelhança do seu clube, do emblema da sua simpatia, o Sporting CP.



Rui Santos percebe tanto do assunto que até uma "tia de cascaes" Luísa Jeremias que está no painel por inerência (ser directora das revistas cor-de-rosa da Cofina, TV Guia e Flash) faz melhor, pois estava em 12.º lugar e pode subir, pois acertou no FCP e no SCP, com aproximação ao resultado do "Glorioso"!

Para Luísa Jeremias a bola é mais redonda que para Rui Santos. Também não é difícil.

Alberto Miguéns  

 
1 comentários
  1. Esse gajo é um patife sem nivel.Faz cada filme..secalhar devia ser realizador, é um falso e um hipocrita e alem disso nao tem personalidade nem pinta nem piada nenhuma nao da gosto o ouvir,á varios gajos por ai a opinar,que tambem me metem algum nojo as vezes mas eu ate gosto de os ouvir,tipo sei la o bruno prata por exemplo que é um manhoso como conhecemos mas tem aquela elegancia que lhe é conhecida,agora este sinceramente nao sei de quem foi a ideia de lhe meter um microfone á frente da tromba para ele espingardar a torto e a direito todas as suas demencias mentais,e ja la esta á anos,sinceramente nao percebo mas ate ja me chateei com uma gaja dita benfiquista que dizia muito bem do senhor boi santos.Pronto..que é que um gajo pode fazer?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: