SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 fevereiro 2013

Não Me Canso de Ver o Cardozão 176

15 fevereiro 2013 0 Comentários
OPINIÃO


É uma delícia. Cardozo ganha a bola no meio-campo do "Glorioso" servindo Gaitán que lança Salvio. Este corre pelo centro colocando, na direita, sobrando a bola para André Almeida, que contemporiza, com classe, servindo Cardozo.


Cardozo simula que vai fazer o seu forte remate "obrigando" o defesa a jogar no chão para impedir a bola de rumar à baliza. 


Depois de tirar da jogada o defesa da equipa germânica, o nosso avançado esgueira-se para, aquando da saída do guarda-redes, colocar-lhe a bola, "cortada" a contornar o guarda-redes.
 
Muito mais que um excelente golo
A beleza da jogada e do golo é grande. Mas o que este golo mostra é ainda melhor. Prova a inteligência de Cardozo e a sua capacidade em evoluir. Ele já tinha mudado o modo como marca grandes penalidades. Agora mostra que pode ser "um caso muito sério" quando está a caminho dos 30 anos. Quando todos estão à espera de um "torpedo" (por isso o defesa esticou as pernas e o guarda-redes saiu a fazer a "mancha" para um remate em força) Cardozo engana-os com um "slalon" e "raquetada" para dentro da baliza.

Boa, Cardozo! Vais pô-los "malucos", sem saberem como vais rematar à baliza! Os 200 golos estão mais perto!

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: