SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 fevereiro 2013

Façam-lhe Um Desenho

19 fevereiro 2013 1 Comentários
OPINIÃO


Afinal Pedro Emanuel não é o treinador de futebol da Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol. O treinador é um tal Luís Agostinho.

Já estava à espera
É evidente que há "futuros treinadores" que nunca poderão ser treinadores de futebol se não usarem cunhas ou cábulas. É preciso saber ler, contar, escrever e interpretar.

Digam ao Pedro Emanuel - se bem que ele vá ter dificuldade em entender - que o futebol joga-se num rectângulo mas "ao seu comprimento", não "na sua largura"!

1.ª Parte


A preto -           "Movimentos" da Académica
A vermelho -   "Movimentos" do Benfica

2.ª Parte


A preto -           "Movimentos" da Académica
A vermelho -   "Movimentos" do Benfica

Houve duas grandes penalidades, mas o "vesgo-do-costume" - talvez daltónico - só enxergou uma:



E esta? Já se pode jogar de braços levantados, para ganhar "mais altura e espaço"!!!??



Adorava ver o exame para treinador de um iletrado, semi-analfabeto




Alberto Miguéns (até à próxima, ou seja, até à meia-noite de 21 para 22 de Fevereiro de 2013)
NOTA1: Se tiver tempo, ainda gostava de voltar ao tema dos Idiotas Úteis (o modo como falaram e escreveram acerca da Choupanada)

Mas, antes esta "pérola" do jornal "A Bola":

O quê!!!!! Então há dois jogadores da AAC em fora-de-jogo e o jovem de "A Bola" não vê!? Afinal há mais vesgos (ou daltónicos). A baliza do Benfica não está para a direita, está para a esquerda! Aquele risco branco curvo que vês na imagem é a "meia-lua" da grande área onde estava Artur. Percebes? Ou queres que te faça um desenho!? O Artur não estava do outro lado... "vesgo"!

Não! O facto do edifício onde está refastelada "A Bola" ficar na zona de bares do Bairro Alto não pode servir de desculpa!

NOTA2: Eis um mediocre que só em Portugal pode ter cargos públicos numa autarquia - alfobre de corrupção e desmandos. 

 
Há 100 anos, Eça de Queirós disse de gentalha desta: "Políticos destes são como as fraldas, devem ser mudados pelo mesmo motivo."  Como ele diz no Dia Seguinte (moderado por um atarantado Paulo Garcia de costas quentes): "Olha a Tatiana a abrir o ângulo. Ó Tatiana devagarinho para ver o árbitro assistente a levantar".
1 comentários

Artigos Aleatórios

Apoio de: