A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19/10/2012

Venham Os Dezasseis-Avos-Para-a-Final

19/10/2012 + 0 Comentários API

OPINIÃO



Cumprir na perfeição.

Estreias
Absolutas com o SC Freamunde. Em jogos oficiais, com Paulo Lopes na baliza e Cardozo como capitão.

Desejos
Que o sorteio nos coloque lá para 16 de Novembro um clube de escalões secundários na “Catedral”. É que em 20 de Novembro (terça-feira) recebemos o Celtic FC e em 24 de Novembro é o SC Olhanense a deslocar-se ao nosso estádio, para a 10.ª jornada do campeonato nacional.

Certezas
Mais um Cardozão… o 159.º golo com o “Manto Sagrado”

Até… Moscovo

Alberto Miguéns

NOTA: São 00.47. Acabei de ouvir João Eusébio (treinador do SC Freamunde) afirmar que a diferença entre as duas equipas esteve na maturidade. 
Se maturidade for sinónimo de classe táctica, esforço físico, capacidade técnica e profissionalismo, está certo.

Mas como maturidade não quer dizer isso, devias beber mais água, pobre diabo. Nem à marretada (o n.º 4 é disso paradigma) conseguiste que os teus futebolistas parassem o Benfica. Se os árbitros não te deixarem fazer o que conseguiste com o Benfica (até dois "amarelos" por nada comparado com o "tal" n.º 4) vais empurrar o SC Freamunde para a zona norte da II Divisão B. Boa viagem.



0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail