SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24 outubro 2012

No Fio da Navalha

24 outubro 2012 2 Comentários
OPINIÃO



Na 1.ª parte fomos dominados, perdemos por 2-1. Na 2.ª parte dominámos, empatámos 0-0. Saímos de Moscovo sem pontos. Três jornadas, um ponto em Glasgow. Um ponto que nos dará (poderá dar) o 2.º lugar no grupo G.

Grupos destes…
Quando há um “papão” em grupos de quatro clubes, a duas voltas, que podem fazer 18 pontos, o que sobra para os outros três é menos que o “normal”. É preciso fazer “contas” a isso.

Daqui a 15 dias há mais
O SLB vs FC Spartak, em 7 de Novembro de 2012, vai ser um jogo do tudo ou nada. E não vai chegar. Já ando de calculadora. Acredito que após a 4.ª jornada vamos ter: 1.º: FC Barcelona (12 pontos); 2.º: SL Benfica (4 pontos); 3.º: Celtic FC (4 pontos); e 4.º: FC Spartak (3 pontos). Depois é esperar por 20 de Novembro de 2012 (já com Luisão) para descolar do Celtic FC. Ao vencermos (e se o FC Spartak perder em Moscovo com o FC Barcelona) sete pontos dão desde logo, a uma jornada do final (por vantagem no confronto directo com o FC Celtic), a passagem aos oitavos-de-final. É possível, não é…

E agora Benfica? Duas finais. Só uma dupla vitória garante a continuidade na Liga dos Campeões. Sete pontos. Ao nosso alcance.

Alberto Miguéns

NOTA: Será desta, em 7 de Novembro de 2012, que ganhamos ao FC Spartak. Dois jogos, duas derrotas e 3/5 em golos!

2 comentários
  1. Em oito de Novembro faço anos! Benfica .... já sabes!

    ResponderEliminar
  2. angolanovermelho24 outubro, 2012 05:29

    PORRA...dois mil euros, o ordenado de dois meses para ir ver isto ao frio...
    PORRA...dois mil euros, o ordenado de um dia para nos darem isto...
    PORRA...o jogo começou aos setenta minutos...
    PORRA, PORRA e PORRA...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: