SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 setembro 2012

Tens a "Escola" Toda...

16 setembro 2012 7 Comentários
OPINIÃO 

Ricardo Santos, árbitro assistente que validou o golo de Maicon no Benfica-FC Porto (2-3) da última época, diz que a decisão resultou de um «momento de desconcentração» e lamenta que tenha tido «influência direta no resultado».
«Foi um momento de desconcentração, tratou-se de um erro de avaliação que analisei com os técnicos de arbitragem. Vou continuar a trabalhar para que não volte a acontecer uma situação deste género», salientou, frisando: «Foi um erro que serviu para evoluir, foi uma aprendizagem».
«Infelizmente essa decisão teve uma influência direta no resultado, como tantas outras boas decisões», ressalvou Ricardo Santos, à margem da homenagem de que foi alvo por parte da Associação de Futebol do Porto.




Num pontapé-livre (bola parada) marcado do teu lado, mesmo à frente da tua fronha, a poucos minutos do final de um jogo decisivo para a atribuição do principal título do futebol português, com dois a dois no marcador, e dois jogadores dos andróides fora-de-jogo.... estavas DESCONCENTRADO!

 
Sabes "muito"... mas enganas poucos...

Alberto Miguéns

7 comentários
  1. Com a bola parada e no sítio (correcto) em que está, para onde estava a olhar?

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida nenhuma, ainda gozam com a situaçao!

    Eduardo Sales

    ResponderEliminar
  3. Claro que serviu para evoluir...

    1- Evoluiu para o Brasil
    2- Evoluiu para o Calor da Noite
    3- Evoluiu com "quinhentinhos" no Bolso
    4- Evoluiu na carreira porque os Porkos nomeiam.no para a UEFA.
    5- Evoluiu para a Frutaria de Contumil

    É só evolução

    ResponderEliminar
  4. Engana quem lhe encomendou o engano!

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:


    Desculpe lá amigo Alberto Miguéns, quando diz que "sabes "muito"...mas enganas poucos..., essa expressão que EU na qualidade de Benfiquista de Long Time, desde nascença, DISCORCO integralmente com ela pois, esses arbitros e arbitros assistentes há décadas que nos ANDAM A ENGANAR ou melhor nos andam a GOZAR, VILIPENDIAR e fazer tudo o que lhes apetece e o que os Benfiquistas têm feito para acabar com isto ???!!
    O que se vê é que eles cada vez fazem mais vezes, sempre em prejuízo para o Benfica e para os Benfiquistas e muitas delas ainda são APOIADAS por aqueles que estando a nível de poderem em televisão falar, dizem coisas e loisas contra o Glorioso, como por exemplo o gajo de Sintra e infelizmente outros e ainda têm seguidores daqueles que por aqui e ali vão escrevendo dizendo que o fazem em nome do Benfica.
    O Sistema Mafioso Corrupto da qual esse ladrão faz parte sob submissão além de SABEREM MUITO, ENGANAM OS BENFIQUISTAS e se Nós nada fizermos este estado calamitoso se irá prolongar no tempo, disso não tenhamos dúvidas.

    ResponderEliminar
  6. Este lance serviu para ele evoluir. Evoluir como arbitro internacional, porque cumpriu com o seu deve de subordinado do sistema corrupto de contumil.
    Estes bandidos não tem vergonha nenhuma, o ano passado foi a homenagem ao boiquerença este ano os agraciados foram estes asnos alterneiros.
    O futebol português é uma vergonha.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: