SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 julho 2012

Cinco a Zero

16 julho 2012 2 Comentários

OPINIÃO

O Luxemburgo é um país com muitos portugueses, logo no Luxemburgo o Benfiquismo é um exemplo para todos. Impressionante!


Num ambiente de “Festa Benfiquista” o Benfica venceu, por 3-0, a equipa do clube luxemburguês RM Hamm Benfica. Cardozo já é o “melhor marcador” nestes dois jogos (dois golos em 102 (57 + 45) minutos. Com o 2 - 0 frente ao Olímpico de Marselha, temos 5 golos marcados e nenhum sofrido. Nesta fase da época vale o que vale. Mas… antes assim!

Primeira parte/ Segunda parte
Estivemos bem, tendo em conta que é um jogo de pré-época, tempo muito próprio para formar um grupo – do qual se formam equipas - que quer ser campeão. Uma primeira parte com os “reforços” e uma segunda parte com as “certezas” a mostrarem que há ambição para conquistar a época.

Logo à noite, há mais. Frente ao Lille OSC, em Metz. Carrega Benfica.

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. Boa noite sr.Alberto Minguéns, podia publicar um quadro com os resultados do S.L.Benfica no Luxemburgo. Este foi o primeiro ou segundo jogo com o RM Hamm Benfica?

    obrigado
    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Lima

    Foi o 6.º jogo no Luxemburgo, 6.ª vitória, 26 GM e 2 sofridos. Foi o primeiro com o FC RM Hamm Benfica. Conto fazer um texto no EDB de 17 para 18 de Julho, satisfazendo o seu pedido.

    Gloriosas Saudações Benfiquistas

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: