SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 junho 2012

Aldrabão Encartado E A Coberto

15 junho 2012 4 Comentários
SERPADA

Aviso: A minha presença na Assembleia Geral do SL Benfica impede que dê sequência às Verdades Inconvenientes, com a publicação da terceira de cinco partes. Tal deve-se ao facto desta terceira parte envolver nomes, ou seja pessoas, que já faleceram e que, muitas delas, devem ter familiares vivos. No EDB somos livres, mas responsáveis. Criticamos sem demagogia ou pruridos, mas procuramos sustentar as críticas para o exterior e fundamentar as críticas - por isso são opiniões construtivas - para dentro do Clube.

No fim de semana o mais importante são o nosso hóquei em patins e futsal. Deixemos o "Regime" para depois!

Havendo este interregno, aproveitamos para regressar à "actualidade". Assim publica-se, desde já, um texto do aventesma Miguel Sousa Tavares e uma imagem de um jogo de hóquei em patins.


O texto é lixo andróide publicado no jornal "A Bola" da passada terça-feira (12 de Junho). São meia dúzia de baboseiras que definem o aventesma: falta de rigor, demagogia, mentira descarada (aldrabice), desonestidade intelectual, trapalhada, asneirada (de asno), fretes e rasquice.



A imagem - que se segue - vale por mil palavras. No caso do aventesma por milhões de mil palavras... dele. Porque as palavras... dele, meio plágio, meio espertice, valem tanto como um monte de lodo: terra podre com cheiro nauseabundo.

Ao lixo andróide, escrito, pelo aventesma, contrapomos uma imagem. Ao Miguel Sousa Algo Tavares oferecemos um internamento no HH "Hospital dos Honestos". Mesmo compulsivo.

Eis a imagem. É verdade Benfiquista.



Como se vê, e por isso pedimos desculpa pelas más condições alheias ao EDB "não se consegue distinguir a baliza do Benfica coberta de fumo".

Experiente na mediocridade - terreno onde o FCP não nos dá hipótese - por estar habituado, M-algo-ST é um habilidoso na arte de se escapar. Repare-se no começo, desenvolvimento e final de muitas das suas frases: 

«...emite na Meo - que eu, por exemplo, não tenho.»
«Parece que...»
«...terá acontecido...»
«...terá ainda conseguido...»
«Não sei, não vi.»

Estou farto de ver no meu País, ao contrário da generalidade dos povos - que evoluiram entre gerações - a degradação de descendentes dentro de famílias ilustres.



O Algo Tavares faz o que pensa que gostariam que fizesse. Feitios. Quem não fica bem na "fotografia" é o senhor Director de "A Bola" por que lhe dá cobertura para os desvarios do Miguel. Sabendo da recorrência de tanta mentirada, há conivência, cumplicidade e cobertura, ou seja, apoio e fomento para o Sousa avariar.

Alberto Miguéns

NOTA: Por motivos, óbvios, o plano de publicações vai sofrer as seguintes alterações:

Plano de publicação (previsão)

PUBLICADO
13 de Junho/ Sem jogos da Selecção Nacional
14 de Junho/ Datas das inaugurações dos Estádios

A PUBLICAR
19 de Junho/ Dirigentes (e responsáveis) democratas
20 de Junho/ Eleições (e Assembleias Gerais) democráticas
21 de Junho/ Sem finais de competições oficiais “em casa”



4 comentários
  1. Rebenta a bolha: não se conseguia ver a baliza.

    ResponderEliminar
  2. Se ele fumar menos pode ser que já consiga ver o televisor

    ResponderEliminar
  3. pois ! e mais um porko "estupido"
    mas se for no porko canal ai ve bem !, nao.
    Ou sera que a bebedeira nao o deixou ver o jogo ..


    Obs: esta habituado a ver na sporkatv .

    ResponderEliminar
  4. Esse seboso tem que largar o vinho!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: