SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 maio 2012

Resposta a comentários ridículos de quem não sabe o que dizer ( Parte I )

01 maio 2012 4 Comentários
 Resposta a comentários ridículos de quem não sabe o que dizer ( Parte I )


Temos a certeza que está a falar disto


"A maior roubalheira a que se assistiu esta época foi na recepção ao Guimarães na Luz, onde o Duarte Gomes, um dos mais tendenciosos árbitros portugueses, decidiu assinalar 3 penalties a favor do benfica em cerca de meia-hora, dois deles que só existem na vossa cabeça demente. Por que razão não falaram disso? Então os paladinos da verdade e da transparência só falam quando lhes interessa e nem sequer têm a dignidade de reconhecer quando são escandalosamente beneficiados? Será que esses roubos não contam também para a contabilidade final do campeonato, ou a Liga resume-se ao 3º golo do FCP na Luz? E depois ainda querem convencer o povo de que são honestos??? Quem é honesto não tem nada a esconder nem escamoteia as verdades incómodas!"
 em A CULPA NÃO PODE MORRER SOLTEIRA

( Transcrição integral de um comentário,escrito sob anonimato, ao qual as imagens respondem. Se houver um pingo de decência dirá a si próprio o que escreveu -:Quem é honesto não tem nada a esconder nem escamoteia as verdades incómodas!


4 comentários
  1. BENFICA SEMPRE01 maio, 2012 03:55

    concordo, foi de facto uma roubalheira... ao BENFICA.

    os 3 penaltys bem assinalados, já foi mais do que provado, por isso riu-me do teu desespero corrupto, ainda ficou por marcar mais um penalty claro a favor do Benfica e duas expulsões a jogadores do guimarães.

    de facto uma grande roubalheira.

    ResponderEliminar
  2. Continuem a chorar que a malta continua a rir-se. E já agora mostra tb o livre k o benfica teve a favor contra o maritmo, um lance 100% igual ao 3º golo do porto. Em k tb n foi marcado fora de jogo no estádio da luz. Deve ser akele lado do campo k provoca falhas na visão dos assistentes.

    Já agora dizer k os 3 penaltys assinalados contra o meu vitória foram bem assinalados só prova a coerencia k voces benfikistas têm. Depois choram pk todas as equipas dao 200% contra o benfica. Voces não passam da paródia nacional.

    ResponderEliminar
  3. Esse androide que diz que somos beneficiados é um tinhoso a ladrar.
    Pergunto,
    Então se somos beneficiados, porque é que os campeonatos vão para o clube da putas????

    ResponderEliminar
  4. a bola vai de facto ao braço do jogador do Vitória de Guimarães, mas é uma bola chutada a dois metros (se tanto) à queima-roupa e o jogador não tem tempo de tirar o braço...onde é que isto é penalty? será efeito do malte ou das drogas?

    já não bastava os 2 penalties fantasma neste jogo, que só vocês ("manada") consideram penalties e ainda queriam um terceiro penalty inexistente?? quatro penalties?

    lol depois querem ser levados a sério.
    epá que riso.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: