SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 maio 2012

Mas Que É Isto!?

01 maio 2012 7 Comentários
OPINIÃO



A pantomina Manuel Sérgio (o zerozero.pt escreveu o que falou, o slbenfica.pt disse que não, o zerozero.pt editou o registo de som e o slbenfica.pt retirou a "nota de imprensa") vem mostrar o que já se estava à espera... há algum tempo.

A presença inoportuna e nefasta de gente não Benfiquista (ou seja sem a nossa paixão) dentro das estruturas do Clube é uma violação a mais de cem anos de história do SLB. 

Foram os Benfiquistas que fizeram do Benfica o Maior Clube Português, não há razão para não serem os Benfiquistas a continuarem a gesta que as gerações passadas nos legaram.

Quando começar a debandada - se faltar o "pilim", por exemplo - dos óides que enxameiam o nosso Clube, e rumarem aos seus clubes de coração, vai ser o "Bom e o Bonito", levando eles conhecimentos - que nem nós temos - do que é a estrutura interna do "Glorioso". Vamos pagar com juros. 

Manuel Sérgio (associado antigo, n.º 2005 do CF "Os Belenenses", sócio de mérito e presidente da Mesa da Assembleia Geral desse clube, entre 1991 e 1994) falou despreocupadamente porque "está-se nas tintas para o Benfica", as preocupações dele são "outra$" incluindo o seu Belenenses. E ele é um "peixinho" tipo sardinha! Quando forem os tubarões, a dar com a língua nos-ou-entre dentes. Ai, ai. 

Que o Destino Te Proteja Benfica!

E já agora. Respeito por quem fez do Benfica... Grande.

Alberto Miguéns

NOTA: O zerozero.pt (que tem muita estatística aldrabada) e a wikipedia (secções deporto) - que tem muita informação... aldrabada - são controladas por andróides. É preciso ter cuidado com os animais "bravios" à solta...

7 comentários
  1. Sabe Alberto, o Benfica já há muito que não se dá ao respeito. Por isso não merece respeito.
    Por muito que me digam as virtudes e boas acções de Vieira, é para mim mais que óbvio, que esta delapidação dos nosso valores centenários tende a agravar-se quanto mais tempo Vieira se mantiver no poder.
    este é só mais um desses exemplos, que infelizmente não será seguramente o último.

    ResponderEliminar
  2. E ninguém nos garante que esses conhecimentos não estão já a ser levados para os nossos adversários, mesmo antes dos "óides" saírem.

    ResponderEliminar
  3. http://acorjalistrada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E olhem que o Miguéns ainda não disse tudo acerca deste Sérgio...que de Benfiquista só tem ódio...

    ResponderEliminar
  5. Jonny8Forever01 maio, 2012 20:03

    Posso ter sido enganado mas sempre achei que o professor era Benfiquista. Só o vi fazendo declarações com essa cunha.

    ResponderEliminar
  6. Precisamos de gente como o Alberto no nosso Benfica. As eleições estao proximas, pense nisso, por favor.

    ResponderEliminar
  7. ó Alberto Miguéns pondere ser candidato ao nosso glorioso pense bem e terá o meu voto e faço campanha aqui no norte por si é de si que o Benfica precisa Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: