SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 abril 2012

PEDIDO DE DESCULPAS A TODOS

26 abril 2012 6 Comentários
                                                PEDIDO DE DESCULPAS A TODOS

Este Post, serve sómente como um pedido de desculpas a todos aqueles que colocaram comentários (cerca de 50) nos últimos dias.
Por lapso, foram removidos os conteúdos, sendo impossivel recuperá-los, pedimos a todos os que tiverem paciência e vontade, que voltem a mandar os vossos comentários para publicação. O facto ocorreu porque ao querer eliminar na moderação de comentários, prosas ordinárias de "Anónimos  Andrades", que tocados no íntimo da vergonha insultam, acabei por eliminar os de visitantes do Blogue.
Nunca aqui foi feita,nem será feita censura a qualquer opinião, mesmo que contrária ao que pensamos, mas também não publicaremos intervenções grotestas e reles, quer de ambito pessoal, quer muito menos em ralação ao Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA:

António Melo
6 comentários
  1. Não se preocupe caro António.
    Como o compreendemos.

    Continuem o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Embora na caixa coloque Anónimo, MAS IDENTIFICO-ME SEMPRE, porque "patriarca" não é ficção.
    De facto pareceu-me que algo de errado por aqui andava e cheguei a "ajuizar" "coisas" diferentes, mas tudo bem, se quizer passar os comentários pode fazê-lo, bem assim como o contrário, mas não os "passar" pelo factos de dizerem somente as verdades ou serem incomodos,não é nada bom, dado que pela minha parte NUNCA em tempo algum dirijo, insultos ou ofensas, especialmente a Benfiquistas, aos corruptos e seus lacaios isso sim, porque temos que tratar os bois pelos nomes, mas mesmo assim foi muito tempo para um problema tão diminuto e como tal fica sempre a dúvida, porque ditadura existe actualmente no sistema Politico e no futebol cá do burgo onde o Corrupto-mor manda e o Mourinho AJOELHA-SE perante o Sistema, da qual faz parte integrante e ontem viu-se isso em Madrid, em pleno Barnabeu.

    ResponderEliminar
  3. Mas se foi para apagar as reles (e costumeiramente rascas) intervenções andrades tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Ó MELO,
    Felizmente tenho no meu blogue EDDG, um processo infalível tipo "espanta androides".

    Quem me fez o blogue ( o dono da Gloriosasfera) fez aquilo de maneira a eu poder entrar dentro dos comentários daqueles mafiosos e faço-lhes a barba e cabelo.
    Eles sabem disso e, para meu desespero, aparecem lá pouco agora.

    ResponderEliminar
  5. Na pequenina parte que me toca, agradeço o esclarecimento porque um comentário meu não apareceu.
    Não é que fizesse muita falta mas deixou-me, digamos, infeliz.
    Abraço e...
    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. angolanovermelho27 abril, 2012 23:09

    Democracia é diferente de libertinagem.
    A minha democracia diz-me que, em blogs Benfiquistas ,a qualquer simpatizante ou adepto ou apoiante de valores corruptos, não deverá ser permitido entrar.
    Não que eu não seja democrata, mas porque essa gente que entra aqui, o que menos quer, é que se toque na ferida que hão-de transportar a vida inteira. Ferida que nunca sarará e que não pretendem que se mexa já que sangrará para sempre.
    Temos a obrigação de não permitir que essa ferida se transforme apenas em cicatriz.
    As prosas ordinárias são a única arma que têm para tentar fazer esquecer o que se passou e passa neste futebol. Dói-lhes, sabem perfeitamente que muitas vitórias não foram conseguidas apenas com esforço próprio. Essa arma serve para esconder a vergonha que sentem. Como contra factos não há argumentos, partem para a ordinarice.
    Neste ou noutro qualquer blog Benfiquista, nunca deixarei de referir SEMPRE as escutas, essas sim, de teor extraordinário sobre a (in)verdade desportiva.
    Repito o que há meia dúzia de dias aqui escrevi:
    não há solarine que consiga dar brilho a conquistas escutadas.
    Tentam tirar o brilho às nossas vitórias com mentiras bacocas. Ainda há poucos dias Alberto Miguens mostrou o que mais uma vez se escreveu sobre Calabote. E nem sequer fomos campeões... O que se diria se o fossemos...
    Há dois ou três meses atrás apareceu uma notícia sobre a agressão a um jornalista lá para os lados do mercado abastecedor. Imediatamente surgiu um comunicado do sindicato a repudiar os insultos e as agressões de que foi alvo um seu associado. E muito bem.
    As mentiras que se lêem na comunicação social o que são? Porque não então, um comunicado a repudiar essas mentiras?
    O ponto nº1 do código deontológico dos jornalistas aprovado em 4 de Maio de 1993 tem o seguinte texto: "O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público".
    A mentira tem o intuito de manipular.
    Democracia é aceitar críticas. Ninguém tem que ter forçosamente a mesma opinião sobre um mesmo assunto.
    Aqui não se mandam servir jantares a ninguém.
    Mas também não aceitamos gente que apoia atitudes inferiores e cobardes de agressões a dirigentes do Benfica, gente que apoia golf sem tacos, gente que apoia intifadas, gente que apoia a piromania.
    As prosas ordinárias não são mais do que manobras de diversão para que entremos num contraditório baixo sem qualquer finalidade. Não vamos por aí. A essas prosas ordinárias, respondemos com as verdades do conteúdo das escutas, as verdades do que REALMENTE se passou com Calabote, as verdades de alargamentos convenientes de campeonatos, etc... E como as verdades doem! Fazem doer porque estão carregadas de verdades...
    Eliminar prosas ordinárias não é um acto anti-democrático, apenas impedir a conspurcação de espaços limpos, de conquistas com brilho que nem o passar dos séculos apagará.
    O tempo se encarregará de trazer à tona a porcaria...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: