SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

04 março 2012

Mas… Se Ele Pudesse Apitava-nos Todos Os Dias!

04 março 2012 3 Comentários

OPINIÃO
              


O desdentado Pedro Proença só chegou a principal apitador nacional porque soube substituir, no momento certo, o Olarápio BemQuerença como maior gamador do “Glorioso”!

É o passaporte para o topo.

Vítor Pereira (o Vitinho, mandante dos árbitros) continua fiel a si próprio, àquilo que sempre foi como árbitro no activo, um sapo lambe-botas.

Chega de música. O resto são cantigas

Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Palavras mansas não.
    Isto não vái lá com paninhos quentes, os CORRUPTOS estão mais activos que nunca e ou ACORDAMOS A TEMPO ou então será tarde demais. As palavras do Presidente do Benfica são tão SUAVES que quase parecem UM ELOGIO INCENTIVADOR ao Ladrão pedro porco proença e isto assim não pode ser, GATUNOS destes têm que ser além de desmascarados daquilo que FAZEM DOLOSAMENTE, alguém tem que tomar medidas e esse alguém É O Presidente do Glorioso Benfica, mas não da forma como se referiu a um estupor mafioso, e como tal as autoridades deste pobre país QUE NÃO ESTEJAM SUBJUGADAS AO SISTEMA, Têm que agir em conformidade, porque isto já ultrapassa o simples Roubo, há algo mais, tem que haver algo mais.

    ResponderEliminar
  2. A questão de fundo aqui é:
    O Benfiquismo a sério e sem restrições da grande maioria dos adeptos não colide com os interesses das instituições bancárias e das empresas de construção onde todos ou quase todos os presidentes e outros dirigentes estão ligados por outros negócios?
    E onde o agigantamento de um clube (o Benfica) poria em causa a indústria e as dívidas que ela tem para com as entidades acima?
    Nestas premissas, qual será o desfecho das negociações para as transmissões televisivas?
    Não estaremos todos a ser manipulados apenas e só no sentido de alimentar o mundo imundo dos agiotas e corruptos?
    Saravá Carlos Severino!

    ResponderEliminar
  3. Adoro, quando o presidente diz que já estavam avisados... Então porque raio nada se fez?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: