SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 fevereiro 2012

Não está ganho. Isto é o “Futeluso”

26 fevereiro 2012 3 Comentários
ESTATÍSTICAS

Excerto da entrevista de Luís Filipe Vieira à RTP em 6 de Fevereiro de 2012

Assim é muito difícil. Mais uma vez, como nos últimos campeonatos nacionais, se formos campeões é contra o “Futeluso”. E na última jornada. Somos obrigados a competir nele, mas eu como adepto do Benfica e português tenho nojo disto.
Os nossos futebolistas dão tudo em campo. Não desistem, nem se escondem… assumem o jogo, por isso carregam o insucesso (perda de pontos).

JOGOS POR COMPETIÇÃO EM FEVEREIRO
E MARÇO DE 2012
<><>
Dia
Jorn
SL Benfica
Dif
FC Porto
05/02
3.ª TL
CS Marítimo
C
V 3-0
--
Vitória FC (Set.)
C
V 2-0
08/02
 TP ½(2)
Eliminados
11/02
18.ª CN
CD Nacional
C
V 4-1
+5
UD Leiria
C
V 4-0
15/02
LC(1/8)
FC Zenit SP.
F

D 2-3
--
(LE) Man. City FC
C
D 1-2
19/02
19.ª CN
Vitória SC (Gui.)
F
D 0-1
+2
Vitória FC (Set.)
F
V 3-1
22/02
Sem jogos
--
(LE) Man. City FC
F
D 0-4
25/02
20.ª CN
As. Ac. Coimbra
F
E 0-0
+3
CD Feirense
C
*
29/02
Quarta-feira com jogos das Selecções Nacionais
02/03
21.ª CN
FC Porto
C


 SL BENFICA
F

06/03
LC(1/8)
FC Zenit SP.
C

---
Sem jogos
11/03
22.ª CN
FC Paços Ferreira
F


Ass. Ac. Coimbra
C

14/03
Sem jogos
18/03
23.ª CN
CS Beira-Mar
C


CD Nacional
F

21/03
TL (1/2)
FC Porto
C

---
 SL BENFICA
F

25/03
24.ª CN
SC Olhanense
F


FC Paços Ferreira
C

28/03
LC(1/4)
?
?

---
Sem jogos
* O FC Porto tem menos um jogo

Apesar de tudo, os nossos futebolistas tentaram sempre. Nunca desistiram. O 33.º título só será ganho na última jornada. É assim há 20 anos (quatro títulos)… com o “Glorioso”

Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Penso que no Benfica se cometem alguns erros primários-enquanto o nosso presidente diz que não fala de arbitragens, os outros pressionam diáriamente e viu-se o resultado dessas pressões nas duas ultimas jornadas-o normal face á justiça que deveria ter havido nesses jogos seria termos somado quatro pontos em vez de um.Como vamos nós protestar depois daquela afirmação do LFV?Noutra frente o nosso treinador resolve ir falar do jogo do Porto vs Manchester City para quê?E agora em Coimbra a desvalorizar o jogo da proxima semana porque não é decisivo e mais não sei quê!Antes era porque não tinhamos pressão, era mais dos outros.Por amor de Deus, joguem e deixem de se enterrar nas palavras que depois não se podem corrigir.Falta humildade e capacidade para aprender com os erros, tanta prosápia a distribuir trunfos aos adversarios.Ainda hoje "aquele que não se deve nomear" disse que o jogo da Luz era não só importante como decisivo-isto sim é moralizar os seus e responsabilizar.Peço desculpa pelo excesso nas palavras mas deixo uma ultima reflexão-quem é que manda no Benfica?Não há alguem que consiga que o Jesus veja o obvio que é a falta de qualidade do Emerson e a falta de empenho do Gaitan?Temos de jogar sempre 10 contra 14?Sinceramnete acredito muito na equipa e no JJ, mas erros básicos cometidos até á exaustão começam a entrar no dominio do surreal e essa área não compreendo.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio26 fevereiro, 2012 01:07

    quando temos um treinador e um capitão que veem defender o anjinho da besta bruno alves. vejam só o quão nos prejudicou, já vai em três jogos sem o rodrigo (pq em guimaraes ele não estava 100%), era só o jogador em melhor forma.
    quando temos um treinador que quando estava no braga e jogava contra nós falava em playstations e agora somos roubamos descaradamente e nada diz.
    já não tenho pachorra para isto.
    só uma pergunta será que JJ quer mesmo ser campeão no nosso clube? é que desde que ele encostou à parede LFV aquando da renovação do seu contrato deixa-me duvidas.
    e o nosso presidente continua apoiar corruptos para a FPF e liga e considerar amigos salvadores e oliveiras, será também que quer ganhar titulos no nosso clube?

    são estas duvidas que hoje mais que nunca tenho. como é possivel estar 5 pontos à frente dos corruptos e em dois jogos perdemos essa vantagem. eu na seginda feira passado já previa isto e comentei que este ano já era. todos os anos é sempre a mesma coisa.
    como diz o grande viriato de viseu já estou farto de losers.

    ResponderEliminar
  3. Vamos mas é competir prá La Liga Espanhola e cagar nesta esterqueira/lodaçal de Liga Viciada Port'o'guesa...!!! Isto vai de mal a pior... não há condições! Do que é que o SL Benfica está à espera de fazer um acordo com a La Liga e integrar-se nela???!! JÁ ONTEM ERA TARDE!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: