A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16/02/2012

Lesões Encomendadas

16/02/2012 + 8 Comentários API
OPINIÃO

Palhaçada uefeira, aquilo a que se assistiu na Rússia. Nem vale mais comentários. A corja da UEFA tudo permite às teias mafiosas que enlameiam um futebol que vale milhões de euros.

Acredito no Benfica
Nas eliminatórias da UEFA, as derrotas por um golo de diferença, marcando golos, nos jogos em terreno alheio na primeira mão são enganadoras, porque parecem tornar a segunda mão mais fácil – basta marcar um golo e não sofrer nenhum - do que realmente são.

        RESULTADOS NA 2.ª MÃO APÓS DERROTA*
        POR UM GOLO DE DIFERENÇA
        (com golos marcados), “FORA”
ÉPOCA
Comp
  Adversário
1.ª mão
1/64
1/16
1/8
1/4
1/2
Situação
1965/66
TCCE
Manchester United FC
INGLATERRA
D 2-3



D 1-5

Eliminado
1984/85
TCCE
Estrela Vermelha FK
JUGOSLÁVIA
D 2-3

V 2-0



Em frente
1988/89
T.UEFA
FC Liége
BÉLGICA
D 1-2

E 1-1



Eliminado
1989/90
TCCE
Olímpico Marselha
FRANÇA
D 1-2




V 1-0
Em frente
2000/01
T.UEFA
Halmstads BK
SUÉCIA
D 1-2
E 2-2




Eliminado
2006/07
T.UEFA
FC Paris Saint-Germain
FRANÇA
D 1-2


V 3-1


Em frente
2006/07
T.UEFA
RCD Espanhol
ESPANHA
D 2-3



E 0-0

Eliminado
2011/12
LC
FC Zenit S.Petersburgo
RÚSSIA
D 2-3


?


?

Ainda vou ver BenfiQuistos a aplaudirem Bruno Alves

Ainda vou ver BenfiQuistos a aproveitarem-se da bazófia para aparecerem com o Bruno Alves

Ainda vou ver BenfiQuistos a paparem reportagens de “A Bola” que encobrem expulsões de Bruno Alves





Ainda vou ver BenfiQuistos a aplaudirem contratos televisivos com a Olivedesportos para levarem com masturbações mentais dos comentadores da Sport TV a justificarem Bruno Alves

Alberto Miguéns
8 comentários
comentários
  1. Águia Preocupada16/2/12 00:19

    BenfiQuistos, sim acredito! Benfiquistas não aplaudirão nunca bruto alves, nem contratos com olivecorruptos!
    Embora haja por aí muito caciquismo e canais de tv a lavarem muitos cérebros! É que não é só a sporcorrutos, caro Miguéns!

    ResponderEliminar
  2. Como é possivel esta besta do BRUTO ALTO andar à solta ??????????????

    ResponderEliminar
  3. Podem enviar este post ao nosso treinador. Segundo ele o Burro Alves não é maldoso, só impetuoso.... Se este é o modo como o treinador do Benfica protege os seus jogadores...

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Bruto Alves seja recebido como um "assassino" no estádio da Luz. E quando ele entrar em campo tem que ouvir uma assobiadela enorme. Esse "assassino" tem que perceber que está a lidar com gente de bem.

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais queria agradecer e este enorme Benfiquista a clarividência com que enfrenta as diversas forças obscuras que por aí pululam travestidos de analistas, opinadores e quejandos.Sob a aparencia da seriedade escondem a mais torpe das intenções-diminuir no que puderem as afrontas ao Glorioso nem que seja preciso manter uma mentira, por mais obvia que ela seja.Como pode a Bola reproduzir as palavras do Dragão Carniceiro sem uma ressalva, um parêntisis?!!!Qualquer Benfiquista que se preze ter memória nunca se esquecerá da entrada brutal e traiçoeira infligida ao Nuno Gomes, seguida duma agressão mal disfarçada, e que na impossibilidade da amostragem de um duplo vermelho deu direito a um singelo.
    No meio deste episodio de mais uma agressaõ a um jogador Glorioso, o que mais me doeu foi ouvir as palavras do Jesus e do Luisão-treinador e capitão!!Dois dos que mais admiro no nosso clube-senti como 2 murros no estomago essas declaraçoes infelizes.Vamos fazer com que eles sintam na recepçao ao Carniceiro que ao defenderem o mesmo não tiveram noção das suas declarações, da falta de solidariedade para com o Rodrigo, e da grande responsabilidade das funções que exercem no Glorioso.Eu perdoo pela admiração que lhes tenho, mas sinto-me ofendido e magoado.Cumprimentos, e que nunca lhe falte o animo em Defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista

      O que nós queremos é que Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus e Luisão tenham sucesso. O sucesso deles é a nossa felicidade. Mas... não esquecemos. Quando for oportuno o EDB tem "material suficiente" acerca do que disseram do Glorioso para serem colocados onde merece...

      Saudações Benfiquistas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  6. Este BrunoAlves é uma vergonha como homem, como atleta, como português!É nojento!
    maria

    ResponderEliminar
  7. Aí numa das notícias diz que nunca foi expulso contra o Benfica, mas isso não é verdade... aqui está a prova:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zogOkKUAV7w#t=76s

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail