A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31/01/2012

Lucharia? E Ninguém Investiga?!

31/01/2012 + 4 Comentários
OPINIÃO

             

Os clubes que financiam o FC Porto comprando “gato por lebre” têm muito que contar acerca da valia (em função do preço pago) dos futebolistas que transaccionam com os andróides.

Será que agora, com Lucho González, vamos passar a ter uma nova categoria de futebolistas “À FCP”. Vendem-nos a preços exagerados para depois os “recomprar” a preços acessíveis?

É impressionante como há mais de 20 anos se inflacionam as transferências de futebolistas do FC Porto, alguns deles, autênticas bostas, vendidas ao preço do ouro, financiando os gastos dos portistas.

E que dizer de Falcao que ajuda a colocar o Clube Atlético de Madrid em 7.º lugar (fora das competições europeias para 2012/13) transaccionado por 40 milhões de euros. Ainda vai regressar, em 2012/13, por 5 milhões.

Ainda se lembram qual foi, entre Maio de 2007 e Julho de 2011, a maior transferência de um futebolista em Portugal? E ainda é a “segunda maior”! Um tal Anderson que custou 31,5 milhões de euros ao Manchester United FC. “Titularíssimo” no Manchester United FC, mas na… equipa B! Nesta temporada de 2011/12, O Manchester United FC jogou 40 jogos (3 600 minutos) e marcou 105 golos. A “vedeta” participou em 15 jogos, marcou dois golos e jogou 1 048 (78 por cento) dos 1350 minutos desses 15 jogos, ou seja, actuou em 29 por cento de todos os minutos jogados pelo clube que pagou há cinco anos… 31,5 milhões de euros! Chiça!

O FC Porto apoiado na “Ditadura dos Empresários” e na mediocridade da Comunicação Social portuguesa – chauvinista, cobarde, aldrabona e terceiro-mundista – inflaciona os passes desportivos dos seus futebolistas. Alguns clubes europeus mordem o anzol. Já foram…

Até quando?!

Alberto Miguéns
4 comentários
comentários
  1. Bravo Alberto Minguéns.

    E o Falcao que está na Copa América, diz que quer sair, e passado uma semana renova contrato aumentando a cláusula de rescisão em 15 milhões?
    Se ele queria sair, e sendo grande goleador...por 30 milhões não era mais fácil ser comprado? Até talvez por um clube melhor? Então como é que renova e é automaticamente vendido? Não se investiga?

    Estamos todos mal. Mas estes sujeitos, apesar de fazerem vendas ridículas e inflaccionadas sabe-se lá como (...), conseguem nem ter dinheiro para pagar ordenados.

    E se o Djaló vier = http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html

    ResponderEliminar
  2. O Bufolas compra burros esfomeados e coxos, depois passa-lhes a escova e escova-os bem escovados, limpa-lhe os cascos, passa a escova por aqueles longos pelo do rabo e vende-os como éguas parideiras ou cavalos de corrida.
    Nisso, tenho que reconhecer que é mestre!!!

    ResponderEliminar
  3. O Anderson é inflacionado. Agora o Lucho é um grande jogador e vale os 18 M que custou. O ordenado é que era muito elevado e o Marselha teve que cortar nas despesas. Mas não vem acrescentar nada. O 33 vem a caminho.

    ResponderEliminar
  4. A TVI DE PARABENS PELAS CAPACIDADES
    DOS COLABORADORES

    A SOMAR A ESTA DO CALCULO DAS AREAS
    AQUELA DO PENALTI EM CIMA DA LINHA LATERAL

    EHEHEHEHEHEHEEHEHHEHEHEHEHEH

    MAS NA SIC NOTICIAS ONTEM ASSISTIU-SE A UM MOMENTO
    INOLVIDÁVEL, QUE FICARÁ PARA TODO SEMPRE
    NA MEMÓRIA DE QUEM AMA A PARÓDIA

    O PAINEL ANALISAVA UM LANCE EM QUE JAVI NA AREA DO FEIRENSE TINHA SIDO PUXADO E DISCUTIA-SE SE ERA LANCE PARA PENALTI OU NÃO CONTRA O FEIRENSE

    PALITOS NÃO VACILAVA
    ERA PENALTI LIMPINHO
    ......CONTRA O BENFICA !!!!!!!!!

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    ATÉ QUE OS OUTROS INCRÉDULOS
    LHE DISSERAM QUE O LANCE SE PASSAVA
    NA ÁREA DO FEIRENSE

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

    ISTO LEVA UM HOMEM ÀS LÁGRIMAS

    PENALTI CONTRA O BENFICA
    NUM CANTO A FAVOR DO BENFICA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
    POR FAVOR Ó PALITOS
    TAMBEM NÃO VALE A PENA EXAGERAR

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail