SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 janeiro 2012

O FC Porto pode aproveitar a "Nova Liga" para viciar as jornadas finais do Nacional

17 janeiro 2012 5 Comentários
OPINIÃO

No programa Dia Seguinte da SIC-Notícias o representante portista José Guilherme Aguiar afirmou: 

"A promessa dos 18 clubes ainda para esta época (NOTA DO EDB: Não haver despromoções) não é assim tão improvável como você disse (NOTA DO EDB: O moderador). Eu por acaso estive a estudar, estive a reflectir, já estive a ler o regulamento e pode haver alargamento...(NOTA DO EDB: Não haver despromoções)" 

"Podia discutir consigo a entrada em vigor do regulamento ou não nesta época, mas isso é uma discussão para depois".

Isto quer dizer que os andróides já estão a trabalhar. Peritos em ganhar fora-de-campo vão estudar qual a melhor solução para beneficiar o FCP: não descer nenhum clube ou descerem os dois clubes como está regulamentado... agora. 

Sabendo-se que se não descerem, os clubes terão menos apetência para jogarem no limite, já ficámos a saber que se o calendário final do Nacional contemplar jornadas dos andróides com equipas de clubes do fundo da tabela tudo vão fazer para não haver descidas, mas se lhes for indiferente e for o Benfica a jogar com equipas de clubes "aflitos" vão existir descidas. São nojentos... como sempre. Está-lhes no sangue vigarizarem sempre que podem.

Esperemos!

Alberto Miguéns

NOTA1: Se puderem vejam "essa parte" do Dia Seguinte quando desaparece do rodapé "EM ANÁLISE: A QUESTÃO DOS DIREITOS TELEVISIVOS".

NOTA2: Vamos estar atentos a esta jogada na "Nova Asquerosa Liga" e perceber - olhando para a classificação e o calendário de SLB e FCP depois da 21.ª jornada (SLB recebe o FCP de Fruta Corrupção e Putedo) - qual vai ser o clube-marioneta dos andróides para tentar mudar ou não o regulamento já nesta época.




 
5 comentários
  1. Meu caro,
    Eles fazem tudo o que podem... claro que fazem.
    Mas eu te digo que por lá há muita gente assustada.
    Santos, Liégé, amadoras, etc... eles estão a se afundar progressivamente.
    O Benfica está a vencer na batalha financeira... as receitas crescem de ano para ano e com isso os investimentos. No lado dele só crescem os custos operacionais. O resto é tudo farsa e depois há um enorme buraco na liquidez.
    Estão a tentar despachar o Guarin e o problema não é se pagam 10 ou 20... é quanto pagam já e quando pagam o resto.
    O que te digo é que o castelo de cartas está a ruir. Eles são fortes nessas malabarices e especialmente em fazer passar para fora que são maus... mas o dinheiro falta e muita gente fala.

    ResponderEliminar
  2. alberto tu és aquele que deveria ser o conselheiro estratégico de qualquer presidente do Benfica porquê consegues ( com o téu Glorioso saber e tua Mistica mémoria) desmascarar todas as vigarices desses porcos. Gente como tu faz falta em qualquer canto onde reina o benfiquismo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Philippe,
      Como é possível o Benfica ter prescindido dos sabares desta biblioteca e arquivo-vivo, como é o Miguéns????

      Eliminar
    2. @Hugo Filipe:

      Plenamente de acordo com o @Philippe e com o Meo "General" Viriato de Viseu...!!!
      O BENFICA é nosso... é do POVO!!! VIVA O BENFICA!
      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  3. Aquela BESTA esteve a estudar no café da noite...só para rir

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: