SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 janeiro 2012

Mentirosos…

02 janeiro 2012 9 Comentários
SERPADAS
              


As tentativas de branquear atitudes e carreiras na imprensa portuguesa são diárias. O jornal “A Bola” é um manancial de “não-notícias” e “para-notícias”! Como habitualmente, e nesse aspecto não são excepção na actualidade e no tempo, são “fortes com os fracos e fracos com os fortes”. Tal como a justiça e o(s) poder(es) político(s).

Jornal "A Bola" 30 de Dezembro de 2011 página 36

Bruno Alves afinal não é Bruto no Alvo
Estávamos enganados, com o que se passou em 15 de Outubro de 2005. Bruto Alvo não foi expulso por agredir Nuno Gomes. Tudo não passa de ilusão e montagens “holyoodescas”.



Ninguém se preocupa, antes pelo contrário, em informar e esclarecer
Quem fez a entrevista (não assinada) é incompetente porque não questionou o sujeito acerca da mentira. Ou teve medo…

Quem editou a página é incompetente porque não colocou uma nota a rectificar uma mentira do entrevistado. Ou teve medo…

Quem dirige é incompetente porque não sabe mais. Ou tem medo!


Bruto no Alvo livrou-se foi de ser expulso mais vezes! Porque mereceu, pelo menos, mais quatro vezes (frente ao “Glorioso”) ir mais cedo para fora de campo.

Alberto Miguéns

NOTA: É por estas (branqueamentos), entre outras (promoções e elogios baratos), que os andróides vendem futebolistas muito acima dos valores “reais”. Os media portugueses são a melhor montra para o FCP vender bem acima do valor real, de futebolistas (Falcão, Lucho, Cissokho, Lisandro, Meireles, Anderson, Bruto, Paulo Ferreira, Bosingwa, etc, etc…) a treinadores! Um dia destes até... dirigentes! Depois os clubes enganados passam os dias a tentar sacudi-los. Mas... e os chorudos ordenados!? Quem vai pagar exorbitâncias a quem joga menos (alguns... muito menos) do que aquilo que valem!

A organização FCP engana bem, mas há muita conivência e cumplicidade entre os media.
9 comentários
  1. Nunca foi expulso contra o Benfica, hein? Também diz que não é violento ..... deveria de por aqui aqueles "emoticons" a rir)!
    E espera ser bem recebido na Luz pois sempre foi profissional e joga na Selecção ??!!!!!! (aqui deveria de por ainda mais daqueles emoticons)!
    Vai-te f......

    ResponderEliminar
  2. Mas não tem sido sempre assim desde que esta escumalha de dirigentes se apoderou do fcp? Não tem sido assim desde que este serpa se apoderou do jornal A Bola? Finge ser pró-SLB fazendo campanha anti-SLB.Pena é que os Benfiquistas não se unam.Boicote por um mês e eles mudam.REDTHUNDER

    ResponderEliminar
  3. A amarelinha deve-lhe ter feito esquecer a agressão barbara que fez ao nosso capitão em pleno estádio do clube que presenteia os apitadores com fruta fresca.

    ResponderEliminar
  4. Que DEUS lhes dê muita saúde e muitas alegrias neste Novo Ano.

    Que vocês continuem no sol, brilhando sempre!
    Muito orgulho dos Srs. Alberto Miguéns António Melo pois este texto ilustra bem como os PASQUINS avençados fazem jornalismo em Portugal.

    Força Benficaaaaaaaaaaa contra tudo e contra todos.


    karlos

    ResponderEliminar
  5. Eu sabia que era só questão de tempo.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. E continue encantando e inspirando pessoas com seu lindo trabalho, SEMPRE!

    zeze

    ResponderEliminar
  7. Nem mais... Aliás, essa cavalgadura já deve é estar em antecipação da recepção que vai ter na Luz, que eu espero que os adeptos Benfiquistas se lembrem de lhe dar uma recepção condigna com os anos em que vestiu as cores do clube das barracas da praia. Foram poucas as vezes em que não passou dos limites, e não foi só quando jogava contra o Benfica, ele teve foi muita protecção da merda de árbitros que temos em Portugal. Desde o tempo do Paulinho Santos que não via um jogador dar tanto pau dentro de campo...

    ResponderEliminar
  8. angolanovermelho02 janeiro, 2012 16:37

    ...ter-se-á esquecido da final da taça da liga em que enfardaram três no estádio do Algarve e que só não foi expulso porque, enfim... para os lados do mercado abastecedor não se ultrapassam os limites, apenas tudo é muito disputado... É só ver as imagens de arquivo...
    E naquele que sonega ter sido expulso contra o Benfica (por dupla agressão a Nuno Gomes - essas imagens tambem estão em arquivo), ninguem no seu juizo perfeito acredita; e neste país, ainda há pelo menos seis milhões mentalmente escorreitos.
    Será algo contagioso? É que ainda há muito pouco tempo ouvi alguem desvirtuar imagens repetidamente vistas na tv e no youtube, de uma agressão num jogo do nosso campeonato...mas como não estou aqui para mentir e as verdades são para se dizer, tambem houve quem relatasse o que de facto se tinha passado... e depois, tambem li comunicados do sindicato dos jornalistas, crónicas de solidariedade dos mesmos e da comunicação social... uuuuhm, acho que alguem "ultrapassou limites"...e agora venham-me dizer que as "caixas de segurança" não servem para as ultrapassagens dos limites!!! Quanto mais não seja os da paciência.
    Convem nunca esquecer, que algumas palavras "escutadas" tambem não enganam ninguem.
    Quem se vai fechar numa caixa de segurança neste momento, sou mesmo eu que já passei dos limites a aturar aquela gajada toda de há trinta anos para cá.
    Um abraço Alberto Miguéns, extensivo ao António Melo.
    Um 2012 cheio de saúde e já agora... não percam o limite da paciência, para continuarem a brindar-nos com os vossos artigos VERDADEIROS.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Mas a gente também sabe que não é só a boa imprensa a responsável por essas vendas (que eu considero terem sido muito inflacionadas e inexplicadas)porque se não fora assim esses jogadeiros continuariam na ribalta.

    E por onde andam quase todos? Nem ao desbarato os vendem aqueles que enfiaram o barrete.

    Alguém ouve hoje os "merdias" falarem das proezas dos luchos, lisandros, bosingwas, cirrocos, brutos alvos?

    Vão chegando, a contragosto de muitos, relatos da imprensa estrangeira sobre as proezas constantes do Coentrão, Di Maria, Ramires, Carlos Martins e David Luis para gaudio dos Benfiquistas que formaram homens e enormes jogadores, ao contrário de outros que só transmitem o genes da arruaça que choca com o futebol da verdade que impera por essa Europa fora e aí os trauliteiros confrangem-nos com a sua vulgaridade.

    Pasquins comigo ficam no balcão da tabacaria.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: