A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30/11/2011

Viva a arbitragem hoquista…

30/11/2011 + 5 Comentários
OPINIÃO

Foto gentilmente cedida pelo jornal O Benfica, publicada na edição de 2 de Dezembro de 2011
            
O “Xistema” que vigora no hóquei em patins, em Portugal, é dos mais vergonhosos, no desporto português e no hóquei em patins a nível mundial. E ainda falam das arbitragens dos Campeonatos da Europa e do Mundo! Não têm “olhos” para o que se passa por cá?



O presidente da FPP fala onde ninguém lhe liga e desliga onde devia impor-se.

Declarações após o Argentina - Portugal


Os árbitros fartam-se de errar, sempre a proteger o mesmo (FCP e amigos lambe-botas) e a prejudicar o mesmo: SLB. Quando é que isto vai acabar.

A Bola
Chegou a entrar... Pois foi!

O Jogo
LIGEIRAMENTE!!! Meio-metro!

Record
Estava 5 a 5! E se estivesse 11 a 5? Não se passa nada...

Os media nacionais são pífios a denunciarem arbitrariedades e lestos a ampliarem conflitos, não contribuindo para dignificar o hóquei em patins.


A bola pode ser pequena mas vê-se... O maior cego não é o que não vê é o que não quer ver


Os comentários na RTP 2 foram um escândalo. Só na 5.ª repetição admitiram que a bola esteve dentro”! Quando se viu, logo em directo, que tinha entrado. Não há pachorra para tanta incompetência/ subserviência.

Só na 5.ª repetição é que admitiram que "esteve lá dentro!" Bolas!


Queremos que o “Xistema” vá para outro sítio…



Alberto Miguéns
5 comentários
comentários
  1. Mais uma vergonha o que se passou este fim-de-semana, o ano passado o campeonato ficou decidido nos pormenores, se na Luz fomos perdulários e perdemos 7-5 também por culpa própria, já no Dragão Caixa o árbitro a dois metros "não viu" a stickada de Pedro Gil a Ricardo Pereira... Isto depois de os jogadores do Benfica não terem direito ao ringue horas antes, como mandam as regras. Esse Fernando Claro anda de braço dado com a hegemonia portista no hóquei.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Mas isto como está já lá não vai com meios pacificos, pois o Sistema Mafioso Corrupto domina tudo e a comunicação social A MANDO DO Sistema Branqueia tudo, a favor dos Porcos e seus lacaios.

    ResponderEliminar
  3. Conde de Vimioso30/11/11 01:29

    Pobre do meu Benfica que é atropelado, vilipendiado, roubado na sua própria casa perante a passividade de quem o dirige.

    ResponderEliminar
  4. [Queremos que o “Xistema” vá para outro sítio…]


    Não vai nunca Sr. Alberto Miguéns!..

    O "Xistema " Da de comer a muito filho da fruta mafiosos deste país de corruptos
    basta ver o país e as suas leis até INjustiças já para não falar nas finanças podres do sistema.

    O alvo prà abaterem será sempre o GLORIOSO, ATÉ o dia,em que a paciência se esgota e pimba, terminou a ROUBALHEIRA ao S.L.Benfica !..

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    karlos

    ResponderEliminar
  5. Já no ano passado perdemos o campeonato com os mesmos pontos dos corruptos. O problema foi o "Caso Candelária", que mais uma vez prejudicou o Benfica em relação aos corruptos e fez com que estes fossem campeões da TRETA!

    Miguel

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail