SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10 novembro 2011

Porque mentem tanto?!

10 novembro 2011 2 Comentários
SERPADAS

                  

Que grande mentira!



Página 26 de A Bola in 8 de Novembro de 2011

Página 26 de A Bola in 8 de Novembro de 2011


Títulos Europeus

Modalidades
SL BENFICA
Sporting CP
Andebol
----
Taça Challenge (EHF)
Atletismo
Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada
Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta Mato
Futebol
Taça dos Clubes Campeões Europeus (UEFA)
Taça dos Vencedores das Taças (UEFA)
Futsal
Taça UEFA Futsal (Título máximo do futsal europeu disputado entre os 53 clubes campeões nacionais). Equivalente à Liga dos Campeões


----
Hóquei em Patins
Taça CERS (CERH)
Taça dos Clubes Campeões Europeus (CERH)



O Benfica tem títulos europeus em quatro modalidades, com três (Atletismo, Futebol e Futsal) a conquistarem o troféu mais importante. Os sapóides têm, também, quatro, mas apenas o título máximo em duas modalidades (Atletismo e Hóquei em Patins)



Não é estranho que Godinho Lopes seja ignorante ou queira passar por ignorante. Está a fazer o papel dele. Não podendo comparar-se ao Benfica, ignora (acredito que por desconhecimento, por que parece-me um engenheiro bronco) a realidade (diferenças colossais entre SLB e SCP) para promover o virtual (o sportiiinnnggg). Faz um papel, triste, por que feito de aldrabice, é verdade, mas isso é lá com ele. Cada um tem... Cada clube tem o que merece.



Grave. Muito grave é o que fez um jornal, neste caso “A Bola”. Só se devem fazer (dar/ vender) afirmações/ notícias que estejam correctas, ou seja, que se saibam ser verídicas. O que se fez (e faz, por que já não é a primeira vez, nem, infelizmente vai ser a última), em “A Bola” foi enganar quem compra/ lê o jornal, quem lhes paga os vencimentos. Deviam ter mais respeito. E vergonha, se souberem o que isso é!



Godinho Lopes pode ser ignorante. Filipa Reis (que garatujou) e Vítor Serpa (que é tão lesto a censurar, e neste caso nem era censurar a FR, era corrigi-la) é que não podem ser, nem ignorantes, nem mentirosos (ou pactuar com a mentira). Ou pelo menos não deviam ser… A menos que VS queira continuar a ser, uma espécie de Godinho Lopes d’ A Bola…



Quem escreve ou quem dirige um jornal deve seguir a máxima romana. A mulher de César não deve ser, apenas, séria. Deve, também, parecê-lo. E já agora primar pela honestidade.

 Alberto Miguéns


NOTA: Quanto às outras mentiras, as que vêm de Braga, não merecem comentários, por que quem as inventa não tem credibilidade. Ligar a Alans, Mossorós e Salvadores é o mesmo que acreditar em prostitutas virgens. O Benfica tem dirigentes. O SC Braga tem dirigentes. Eles foram eleitos para dirigirem os respectivos clubes. Entendam-se... E deixem-nos pensar apenas e só, no Javi Garcia, no qual confiamos, tanto dentro do campo como fora dele...







                  




          




2 comentários
  1. Obrigado pelo post, isto é sempre pertinente. Está visto que esta direcção tem boa imprensa, lá vassala é ela.

    ResponderEliminar
  2. a escumalha da depuradora do lumiar sempre foram assim sr Alberto Miguéns copiam tudo ate as coisas mas , isso não e novidade pois mas ate os da pedreira do mosquito tem um salvador corrupto no seu antro ....
    viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: