SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 novembro 2011

Benfica Compra Um Cão…

15 novembro 2011 2 Comentários
OPINIÃO

             

O último fim-de-semana trouxe com ele, no sábado, uma excelente entrevista a Javi Garcia (no jornal Expresso) e no domingo o inimitável Rui Santos no “Tempo Extra” da SIC-N a dissertar acerca do jogo do Benfica em Braga, com umas das habituais inenarráveis perguntas do "Televoto" para o telespectador se pronunciar.


SÁBADO




Javi Garcia tem outra cultura desportiva
O nosso futebolista colocou as ocorrências no sítio certo. Uma cartilha do que é ser futebolista “sério” e “à séria”!

Como eu gostava (até pagava!) para ver jogadores “tipo Alan” com microfones escondidos e ignorados por eles, para ouvir o que eles dizem em campo!



DOMINGO



O Benfica está cheiiinho de mediiiinho
Nem dá para acreditar que alguém pense que um clube como o Benfica terá algum dia medo de jogar, onde e com que adversário for. Só nos faltava esta! Alguém pode pensar que o jogo de Braga não é repetido porque o Benfica tem medo!  Estúpidos, estamos a falar do BENFICA. Um dos melhores clubes do mundo, em história e palmarés. O maior clube do mundo em associados e dedicação dos simpatizantes. Um clube ecléctico que joga várias modalidades, frente aos maiores colossos do mundo do desporto, há mais de cem anos, tem medo de quê e de quem? Será que os estúpidos percebem!?

O Benfica vai comprar um cão, pois é o que deve fazer-se quando se tem medo. Aceitam-se nomes para dar ao bicho…

A jogadores “tipo Alan” e a questionários “tipo Rui Santos” responde-se com a velha máxima da hipocrisia: «Públicas virtudes, vícios privados».

Alberto Miguéns


 


2 comentários
  1. Conde de vimioso15 novembro, 2011 01:01

    Anda por aí muito rafeiro a ladrar e a culpa também do Benfica que não tem ninguém que lhes bata o pé e também porque quem o deveria fazer não o fará.

    É por isso que eles ladram com tanto à vontade...

    ResponderEliminar
  2. Caro Alberto,
    O nome a dar ao cão será, obviamente, RUI SANTOS.

    Abraços,
    Jorge.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: