SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 setembro 2011

Não têm vergonha!? Uma semana depois…

02 setembro 2011 3 Comentários
OPINIÃO
             
Passámos a semana a ouvir promoções à exibição do FC Porto no Mónaco, onde usou (e abusou) da habitual impunidade com entradas maldosas e jogo “controlado”. Após a derrota e durante uma semana, para promover o Fruta Corrupção e Putas (FCP) foi necessário arrasar o árbitro. Um tal holandês Bjorn Kuipers que até há uma semana (19.45 horas de 26 de Agosto de 2011, início da Supertaça Europeia) era a grande esperança do FCP (ninguém contestou a nomeação), até porque se esperava que o holandês pagasse no Mónaco a despesa que proporcionara na Marisqueira de Matosinhos, em 28 de Abril de 2011, após a 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa, entre o FC Porto e o Villarreal CF. Recordemos que o FC Porto perdia ao intervalo, no seu campo, por 0-1, mas logo aos 46 minutos entrou em acção Bjorn Kuipers.

Vejam este pequeno registo das imagens de dois “actores”: Kuipers e Falcão no palco do Ladrão.


Bjorn Kuipers na próxima ocasião* já sabe o que tem que fazer para “Bem Mariscar”.

* Em Portugal há um provérbio popular que afirma: “A ocasião faz o ladrão”. Ou "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão". Estás perdoado! Por agora...

Alberto Miguéns

NOTA: Dois registos de imprensa escrita que ilustram a diferença abissal entre jornais separados por apenas (num Mundo Globalizado) 600 quilómetros. A “Marca” – um jornal dirigido por Óscar Campillo – uma referência da imprensa desportiva europeia. E “A Bola” dirigida pelo “coronel” Serpa, jornal decadente, chupista, cobardolas, inútil, frouxo e subserviente.

MARCA in 4 de Maio de 2011
A BOLA in 27 de Agosto de 2011
3 comentários
  1. esta de arrasar ate os mais cegos podem ver e ler esta prosa .

    o "fruta corrupção e putas " e o elo perdido da corrupção mundial ....

    parabéns pela coragem srs Alberto Miguéns e António Melo continuem a desmascarar as másfias que temos no desporto em portugal.


    Forçaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Allez Barça...

    Esses grandes e filhos de uma granda Puta tiveram o que mereciam... E vao ter mais,,,

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: