SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

22 setembro 2011

A Malta um dia destes cansa-se

22 setembro 2011 4 Comentários
Quero apenas, pedir desculpa a todos os benfiquistas, que visitam o blogue, a ausência prolongada, da minha participação.
Afazeres profissionais ,por demais absorventes, não me têm dado tempo de deixar aqui expresso a minha visão de tudo o que está a acontecer.
Sexta, no ladrão, nem sequer vou poder ver o jogo, apitado uma vez mais por um elemento "retirado da bancada da claque dos andrades", Jorge Sousa.
Tenho a certeza que seremos prejudicados, principalmente se a equipa se apresentar a jogar bem e a superiorizar-se, em qualidade.
Enquanto, não for entendido, que a principal luta "desportiva" do SLB é afastar esta cambada, do comando do futebol português, estaremos condenados a fazer o triplo do esforço, para impormos a nossa maior qualidade.
E não é com certeza, apoiamdo Fernandos Gomes e tendo nas fileiras da SAD do Benfica, tipos como Jorge Gomes, que o conseguiremos fazer.
A malta um dia destes cansa-se.


António Melo
4 comentários
  1. Cansa-se no futuro?
    Não. Já estamos cansados!!!

    ResponderEliminar
  2. ja se deviam ter cansado ha muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  3. boas ,
    como e bom saber que António Melo se encontra de otima saude na companhia dos seus ,Deus SEJA grande com ele ..

    O nosso glorioso S.L.Benfica continua a viver dias de gloria mas e com estes sócios como o António Melo e cª que o glorioso fica ainda mais grande ...
    obrigada e continua a dar noticias sempre ..

    karlos

    ResponderEliminar
  4. Pois e caro Antonio.
    A malta um dia cansa-se mesmo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: