SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 agosto 2011

Uma (rigorosa) excepção... por que tudo isto mete nojo...

26 agosto 2011 4 Comentários
FC PORTO

Depois do FC Porto...

1. Não ter conquistado pela terceira vez (depois de AC Milan e Valência CF) a Supertaça Europeia;

2. Ter perdido, por 2-0, com o FC Barcelona;

3. Ter dois jogadores expulsos (que vergonha!), por excesso (habitual) de agressividade;

4. Ter levado uma lição (apesar de jogar "À Futeluso") com dez defesas , incluindo Kléber;

5. Passear o seu provincianismo bacoco, no cosmopolita Mónaco;

6. Ter contado com o árbitro que virou o resultado (assinalando uma grande penalidade inexistente após mergulho de Falcao sobre o guarda-redes do Villarreal CF) no 1.º jogo das meias-finais da Liga Europa, acabando o dito a jantar na habitual marisqueira de Matosinhos...

Logo apareceu o coro nojento dos avençados e sabujos nas televisões agachados para apanhar alguma das "migalhas" que milhões de euros dão para espalhar.

Objectivo!? Transformar uma derrota numa vitória moral. Por isso o FCP tem gentalha em tudo quanto é sítio que influencie a Opinião Pública: imprensa escrita, televisões, rádios, wikipédia, zerozero, etc. Esta gentalha cumpre bem o seu papel, fazendo com que o FCP mesmo "quando derrotado nunca perde". Gente rasca. Miserável em cidadania. Escumalha profissional.

Alberto Miguéns

NOTA: Só abordo este tema (Derrota do FCP na Supertaça) porque o ruído (de nojento) é insuportável. Não é a derrota que incomoda. É a imbecilidade do pós-jogo...
4 comentários
  1. Caro Alberto Miguéns

    Também me meteu nojo o que assisti na RTPN.
    Esqueceram-se de dizer que o Barcelona não jogou com a dupla habitual de centrais e que em teoria era assim mais fácil criar perigo junto da baliza espanhola.
    Esqueceram-se de dizer que o Incrível não passa a bola, que o Guarin foi pressionado no lance do golo e que por isso entregou a bola para onde estava virado...
    Apenas se preocuparam com os "penaltys" que não existiram, mas esqueceram-se de mencionar as faltas inexistentes marcadas a favor do Porto e que dizer daquele lance em que o Villa ia isolado para a baliza? E os foras de jogo mal assinalados ao ataque do Barcelona? As regras não dizem que no limite se deve beneficiar o ataque??

    Abraço

    Fernando Antunes

    ResponderEliminar
  2. a unica pena que eu tive foi de eles terem so levado dois, foi pena pois nao havia nada de melhor que ver esses corruptos humilhados no Grande Palco Europeu.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    Foi um jogo onde mais uma vez ficou demonstrado que o PORCO está bem representado nos Orgãos da UEFA/FIFA, pois além do arbitro ser um Clone do artur soares Porco dias, enraçado com o olarápio paneleirença, também o habituaram ás "iguarias" e a uefa nada fez, deu-lhe como prémio arbitrar o jogo com quem lhe PAGA os servicinhos com CHORUDOS MASSOS DE €uros, mariscos e outros "petiscos" e certamente que daqui para a frente vai SER UM HABITUÊ nos jogos dos javalis para os Favorecer ou noutros jogos desde que favoreçam os PORCOS.
    A UEFA/FIFA estão a levar o futebol para um abismo que a saida só será quando se der o que está a acontecer em determinados paises, que diga-se portugal está muito pior e os factos são indismentiveis. A CORRUPÇÃO não pode valer por tudo e contra tudo e ALGUNS. Qual será o jogo a seguir que este ARBITRO irá fazer os SEUS PRÉSTIMOS SERVIÇAIS ???!!!

    ResponderEliminar
  4. ja sei que nao vai ser publicado mas tambem nao faz mal.era so pra dizer que estou completamente de acordo contigo...se eu nao tivesse visto o jogo realmente ia ficar com a sensaçao que foi uma autentica injustiça os carneiros nao terem ganho....bem..eu estoume a cagar pra isso.hoje vou dormir feliz porque acima de tudo sou portugues, dai me felicitar por qualquer derrota dos mour...ooops dos porkistas.puta que os pareu

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: