SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 agosto 2011

Já Começou?

13 agosto 2011 3 Comentários
OPINIÃO
             
Que ganharam os Benfiquistas, nesta 1.ª jornada, em financiarem o Gil Vicente FC!?

Esta imitação de futebol não merece que sejam os Benfiquistas a pagá-lo. Este FUTELUSO está formatado pelo FC Porto para o FC Porto.

Equipas de milhões (facilmente) anuladas por equipas de tostões. Não aprendes... Benfica!?

É preciso MUITO MAIS para o Benfica conseguir conquistar títulos de Campeão Nacional em Portugal!? MUITO MAIS! Percebe-se!?

Só treinadores portugueses – muitos deles avençados pelos portistas - se atrevem a treinar e jogar em Portugal. É preciso conhecer os meandros deste Futeluso – saber o que fazer e dizer! Com quem falar e o que falar! Como actuar em função deste e daquele árbitro! Como jogar e deixar jogar!

A “este” propósito. Comparem “este jogo” com aquele que o FC Porto lá vai fazer na 17.ª jornada. Nessa altura vão “baixar a bolinha”. Por que há treinadores e jogadores a receber. Por que há, até dirigentes, a colocar. Por que há esquemas para sobreviver. Até viver.

Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Enquanto o Vieira estiver no Benfica vai ser SEMPRE assim......sem espinhas!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, com os corruptos é sempre um abrir de pernas.
    Manda quem pode obedece quem tem Juízo!!!

    ResponderEliminar
  3. Em suma e mesmo um desporto de mafiosos corrupto e sem justiça desportiva, você bem tenta abrir os olhos ao povo mas, mas,

    Quando os do NORTE abrirem os olhos [o norte o norte e só ganhar SEMPRE O MESMO ou seja OS CORRUPTOS DAS ANTAS vai ser o bom e o bonito para aturar esta família das máfias.

    Obrigada por mais um exemplo de honestidade desportiva, pois um dia, um dia, será o fim desta escumalha corrupta das antas.

    Não tenha medo de dizer as verdades Sr. Alberto Miguéns seja firme e sempre BENFICA contra tudo e contra todos.


    Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: