SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 julho 2011

Desonestidade e Intelecto

13 julho 2011 12 Comentários
Sousa Tavares algo Miguel, não tem vergonha, nem honestidade intelectual, mas tem férias e estende-as felizmente ás nojentas e asquerosas crónicas publicadas às Terças no jornal "A Bola". 
Para este “arauto”(?) do “estado de direito” a ambiguidade e incoerência, vivem alegremente de mãos dadas, como o seu clube vive com o guarda Abel, a “fruta”, os “quinhentinhos”, as viagens pagas ao dissimulado José Amorim ou, José Pratas correndo à frente de impunes jogadores. 

Jornalistas agredidos nas Antas, um consultório matrimonial, para árbitros e familiares dos mesmos, “montado” em casa do presidente da agremiação, com o Kit GPS para árbitros e empresários, (sempre em frente), os tratamentos por “Enginheiro Máximo”, ”Gerente da caixa” á vista de todos no Youtube, menos para os imparciais tribunais, do Porto e Gondomar, e o ST algo Miguel. 

Tribunais com gente como Lúcio Barbosa, a quem V. Loureiro congratulou por estar no lugar capaz de ilibar os arguidos do apito dourado, ou Mortágua o tal que disse: Quinhentos contos é muito barato para corromper um árbitro, mas faz parte do tribunal de recurso da UEFA, onde o Porto conseguiu evitar as sanções desportivas pela acção desta criatura. Todos do FCP, alguns fizeram parte da direcção. Qual destes será o "nosso juiz", como dizia mais um sinistro, ali parido, que dá pelo nome de Antero Henrique? Isto sim, é tudo gente impoluta. Como S.T. algo Miguel "gosta"?

Para este “arauto” as escutas que provam inequivocamente, como agem há 3 décadas, os dirigentes portistas não valem, mas as do "negócio Freeport", já valem.

Desonesto intelectual.

A ex-putativa candidata a consórcio de Pinto da Costa teve credibilidade para viver com o "credível" presidente, 6 anos. Falta de inteligência deste, pois o "imparcial" tribunal, composto por amigos, conseguiu em muito menos tempo descobrir que se tratava, afinal de uma ex-rameira.

E se a minha amiga Filomena Morais, resolver escrever um livro? Que nome chamarão à mãe da filha de P.C?

E se a Mirandinha "encher o saco" e falar também, de tudo o que já deve saber?? É que o coração costuma atraiçoar P.C.

Aconselha Sousa Tavares a que os Benfiquistas limpem a cabeça. Mesmo que eu não compre, o pasquim em que Serpa transformou tão prestigiado Jornal (não esquecerei que Zé Diogo Quintela foi censurado por responder com inteligência e honestidade intelectual a este cabotino), que melhor Shampoo, que um jornal sem o Tavares a esborratar uma página?
 
António Melo

P.S. Pinto da Costa diz que Vilas-Boas teve medo do "Fantasma" de Mourinho e os labregos portistas acreditam. Teve tanto medo, que foi exactamente para o mesmo clube para onde foi Mourinho. E como Mourinho não "ganhou lá nada", lá não existe fantasma Mourinho. 

Por tão pacóvios, aqui vão a seguir as 10 características bases destas alimárias.

OLHA O FANTASMA DO MOURINHO

Características base de um portista 

1. Qual é diferença, entre um portista (não confundir, nunca com Portuense) e uma pilha? - É que a pilha tem um lado positivo. 

2. Em cada 10 portistas, 11 acham-se superiores aos outros. 

3. A diferença entre os portistas e os terroristas, é que os terroristas têm simpatizantes! 

4. Como é que se reconhece um portista numa livraria? - É o tipo que pergunta pelo mapa-mundo do estádio das antas? 

5. O que é que se atira a um portista que está a afogar-se? - A família toda! 

6. Porque é que os portistas nascem de parto prematuro? - Porque nem as próprias mães os aguentam muito tempo dentro delas! 

7. Segundo a imprensa oficial do FCP e a imprensa pró-FCP, Hulk é o melhor jogador do Mundo e dos melhores de sempre do FCP. 

8. Notícia na imprensa oficial do FCP e da imprensa pró-FCP, após um SLB 0-0 FCP: - "Zero golos para o Benfica, ZERO GOLAÇOS para o FCP." 

9. Dois portistas vão viajar pela Europa, chegam a Paris e não tendo dinheiro resolvem separar-se e ir fazer de pedintes. No final do dia encontram-se, e um deles mostra: 

- Olha, consegui 20 euros. - O outro, abre o casaco e tira um molho de notas e várias moedas do bolso dizendo: - Eu consegui 8.764 euros. - Porra, como é que conseguiste? - Pergunta o primeiro. 
- Fácil, escrevi um cartaz a dizer: Sou portista, falta-me 1 euro para voltar para casa. 

10. O que é que um portista tem mais que um Benfiquista? - Tem mais é que se FODER!
12 comentários
  1. Um dia talvez,
    um desses dias depois de outros,
    talvez depois de meses ou anos,
    sendo dia também.

    Mas, não como hoje,
    nem como ontem.
    E sim como um dia,
    anos atrás.

    Um dia,
    talvez volte a sorrir,
    um dia,
    talvez!!!!

    ygor lameira


    Obs:Adorei a ligação das “ lembranças “
    sem falar na foto que é linda.

    boa sorte amigo

    karlos

    ResponderEliminar
  2. Porque nos obrigam a estar tanto tempo sem ler estas lindas obras de arte? Escrevam, porra!
    Um abraço BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  3. Com um texto destes, "até a barraca abana".

    A de praia...

    às riscas 'azulebroncas', onde o plumitivo filho da 'Fada Oriana' vai garatujando para o pasquim (ao que chegou 'aquele' jornal...!)do censor Serpa.

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  4. Muito boa noite.

    O post é uma falacia, pois parte de uma premissa errada. Não existe intelecto, logo, não pode existir desonestidade intelectual.

    Muito obrigado pelo tempo que disponibilizam ao blog.

    ResponderEliminar
  5. dalhes antonio melo.DALHES COM FORÇA CARALHO..ADOREI.

    ResponderEliminar
  6. Este Senhor , já merece um óscar.
    Grande António Melo , bem haja.
    Precisamos de Benfiquistas assim , que digam as verdades sem medo , e com muito humor. brilhante.
    Um grande abraço , e Parabens.

    ResponderEliminar
  7. fala o homem k foi ao casamento do bimbo. eu como benfikista n m revejo nos comentarios dakeles k trabalham na benfika tv.

    ResponderEliminar
  8. N TEJAS A DEFENDER O ZE DIOGO KINTELA, O GAJO TASE A CAGAR PA TI, DESTE VEZ K OS SPORTINGUISTAS S ESKECEM DAS MERDAS K DISSEST NA MERDA TV.

    ResponderEliminar
  9. Vale e Azevedo não teve desonestidade intelectual, foi bem mais grave, foi crime de peculato. Os crimes de Pinto da Costa também não se tratam de desonestidade intelectual,mas sim de corrupção e tráfico de influências, mesmo que um tribunal de juízes coniventes o tenha ilibado,mas as escutas não enganam, só não valem. Afinal estamos em Portugal, um dos países mais corruptos do mundo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: