SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 maio 2011

Vareladas (III)

28 maio 2011 6 Comentários

Afinal... há dois "Record's". Um bem feito. Outro de alarvidades.

Para o "Record", em 27 de Maio de 2011, Artur Quaresma é o mais antigo internacional português vivo. Entende-se por "mais antigo" como  sendo o futebolista português que se estreou há mais tempo na Selecção Nacional. Não conta a idade... biológica. Conta o tempo em que se estreou! Se não eles escreveriam "mais velho"! Digo eu! É que no "Record" nunca se sabe tendo por lá tanta "ave rara"!



Para o "Record", em 25 de Abril de 2002, Artur Quaresma e Guilherme Espírito Santo são ambos os "mais antigos", pois estrearam-se na mesma Selecção, a XXXVI. Este "Record" de 2002c contradiz o de 2011, mas não só este, por que esta patranha é recorrente no "Record" que aliás podia mudar a designação para "Meta de Asneiras" ou "Record de Asneiras", se "Meta" vender menos.



Como todos sabem, menos o "Record", Guilherme Espírito Santo, Glória do Benfica - no Benfica as Glórias são eternas - e do futebol português está, felizmente vivo e entre nós, certamente ainda por muitos anos. É de lastimar que só se lembrem dele nos aniversários do "Recocord". Deviam também lembrá-lo como "o mais antigo internacional, a par de Artur Quaresma". Não custa nada. E é verdade. Pois, será este o problema: a palavra e o conceito de VERDADE. É disto que no "Record" actual se gosta muito pouco. Prefere-se uma mistura cofinada de meias-verdades ou meias-mentiras. Gostam pouco, mas gastam muito, em tinta e bonecada.


A nossa Glória Eterna, sempre presente
Guilherme Espírito Santo
Obrigado, Grande Benfiquista
O decano dos futebolistas do Glorioso e também o decano dos internacionais portugueses

Benfiquistas. Digam NÃO ao RECORD actual. Digam SIM ao RECORD antigo. Digam NÃO à mentira, digam SIM à decência. Como este já não existe. Deixem-no nas bancas.

Como "perguntar não ofende":

Porque andaram a publicar valores e estatísticas correctas, quando depois não as utilizam?

Porque querem leitores bem informados, se depois enxameiam as páginas do pasquinado com erros atrás de erros? Leitores que, bem informados, em tempos pelo "Record", detectam os erros!

É de lastimar que o "Record" bem feito seja sistematicamente goleado pelo "Record" de alarvidades. Uma orgia de erros grosseiros, num culto à ignorância.

Queremos o outro "Record". O da verdade. O da competência.

Alberto Miguéns

Roteiro:
           Domingo: Ainda (e sempre) a Taça Latina (Parte II)
  Segunda-feira: A pseudo-entrevista ao Pintão
  Terça-feira: Análise de um adepto à época 2010/11 (Futebol sénior)
6 comentários
  1. mais um obrigado!
    Glória a Guilherme Espírito Santo! um enorme atleta!

    Viva o Benfica!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar
  2. Força Miguens. Arreia-lhes com força

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    Amigo Alberto Miguens concordo "em parte" de quando diz, "Queremos o outro "Record". O da verdade. O da competência.", mas sabe prefeitamente que como ELE trata o Benfica e os Benfiquistas NÃO QUEREMOS, EU NÃO QUERO, O RECORD, PASQUIN Submisso ao Sistema Mafioso Corruptp Instalado, Comandado pelo Porco-Mor e seus seguidores e TODOS os Benfiquistas VERDADEIROS deveriam fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho letras para por aqui !
    tenho sim um sentimento de paixão e amor benfiquista a esta gente do Benfica que não tem limites para, e com a humilde da sua caminhada da vida que nos obriga a ser grandes ,ou gente do alto ,não e Alberto Miguéns..
    Muito, obrigada mais uma vez a esta luz que se chama Alberto Miguéns por repor a verdade desportiva em portugal...

    ResponderEliminar
  5. O RECORECO tal como A BOLHA, estão feitas umas retretes onde os androides e os seus submissos defecam.

    ResponderEliminar
  6. Record???

    Mas que coisa é essa??

    Alguém liga ao que lá é escrito???

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: