SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 maio 2011
14 maio 2011 4 Comentários
                                      INJUSTIÇA IGUAL PARA TODOS



                                  




O ridículo dos opinadores portistas, além da sistemática utilização da mentira e da deturpação, bem como a exaltação à “justiça” viciada que os deixa ficar impunes, é reformularem a importância dos objectivos desportivos, à medida da conveniência.
Todos ouvimos dizer, quer ao “penteadinho” da Foz, quer ao sinistro e lambe-botas Antero Henrique ( Ó, presidente essa do Deco é genial,(Youtube Apito Dourado 2010) )  que era objectivo importante, igualar o record do Benfica de Hagan. 30 Jogos, 28 vitórias e apenas 2 empates.
Tendo acontecido este último empate em casa, tornando-se assim impossível igualar o SLB, logo um dos “bobos” da corte, o labrego envernizado, de nome Moreira, defeca nas páginas da “Bola” um dos seus habituais “presentinhos”, dizendo, que, se o seu clube vencer as finais de Dublin e do Jamor ultrapassa o Benfica em títulos, o que é muito mais importante que qualquer record. Ele que já escrevera que esse objectivo era um ponto de honra. Só posso aceitar o equívoco, porque percebi há muito, que esta é uma palavra que deve desconhecer.
Bom, reformulada a ideia de importância avança então para a mentira. Diz,que vencendo, o seu clube ultrapassaria o BENFICA em títulos.
Falso, como poderão avaliar no vídeo. Juntem ao que lá vem apresentado no quadro, mais 2 títulos ao SLB e mais 2 (que estão por ganhar) ao clube do Sr. Moreira e está tudo dito.


De facto têm um trauma tão grande e um complexo tão irremediável, que é sempre em função da nossa grandeza que perseguem alguma coisa. Nem que para isso tenham que utilizar qualquer forma licita ou não. Ninguém é dono da verdade, dirão os mais mansos, mas eu digo: na mentira o Porto é esmagadoramente o maior accionista. Os portistas, como o Moreira, o Tavares, o Telles, o Viegas dizem sempre meias verdades, isto é: dizem sempre a parte que é mentira.
Transformaram o país num sítio, onde, não é que o crime não compensa, é que quando compensa muda de nome.
Provaram que em Portugal, um homem muito bem sucedido no crime, se transforma num homem de bem.
Criaram o conceito do: - Roubar em “legítima defesa”.
Neste país está tudo perdido, menos a desonestidade, seja ela qual for.
Por isso acho que chegou a altura de exigir, alguma coisa realista: INJUSTIÇA IGUAL PARA TODOS


                                                                   ANTÓNIO MELO
4 comentários
  1. Amigo Antonio Melo mas daqui a pouco tempo, a cotinuar isto como está ELES Ultrapassam-nos em larga escala, disso não tenha duvidas e o Benfica e os Benfiquistas Têm grandes Culpas no cartório, porque como eu o Sr. e muitos poucos mais, nada se PREOCUPAM com o Benfica, estão-se nas tintas é o deixa andar, até NÓS tivemos que entrar nesse ritmo tal é a Força do Sistema Mafioso Corrupto. O Benfica se os Benfiquistas NADA FIZEREM daqui por uns anos está muito atrás dos PORCOS e não me venham dizer que não tenhamos culpas disso. Somos Nedronhos, cobardes e somos o deixa andar, o deixa acontecer, o DEIXA O PORCO VENCER, estamos amorfos, andamos a dormir numa sonolencia atroz e possivelmente não é nestes anos proximos que acordamos. A nossa Equipa faz qualquer coisa de dez ou de cinco em cinco anos depois é o descalabro. Dentro do Benfica fala-se mais do que se fazem obras, ESTAMOS TODOS DESUNIDOS, somos um Clube de momento á deriva, podiamos ter ganho TUDO não Ganhamos NADA e pelos vistos e pelo que por aí consta vamos passar pelo DESERTO mais uma vez, vamos ver se dele saímos com alguma saude desportiva. Não tenho presentemente fé no que está a acontecer no Benfica e o JJ é um treinador Inconstante.

    ResponderEliminar
  2. Ver aqui:

    http://pt.uefa.com/teamsandplayers/teams/club=50147/profile/index.html

    http://pt.uefa.com/teamsandplayers/teams/club=50064/profile/index.html

    ResponderEliminar
  3. e supertaças europeias ja ganharam?

    ResponderEliminar
  4. http://pt.uefa.com/teamsandplayers/teams/club=50064/profile/index.html

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: