A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18/05/2011

Estão Bem Um Para o Outro

18/05/2011 + 3 Comentários
 
OPINIÃO
             
O SC Braga é na actualidade o que foi, entre a segunda metade dos anos 80 e meados da primeira década do século XXI, o Boavista FC. Entre 75/ 80 por cento dos seus treinadores e futebolistas não tinham a qualidade que “pareciam ter”. Tal como o FC Porto. Vivem (e exibem-se) numa redoma criada pelo “Sistema”. Enfiaram-nos bons barretes – ao Benfica, ao Sporting CP e a clubes estrangeiros com maior “poder de compra” - em relação a esses dois clubes.



Olhando para o futebol, sem o ver, surgem ainda mais surpresas vindas de “clubes especiais” do que o habitual. As surpresas são próprias de actividades exercidas por seres humanos, que por vezes parecem deuses, por serem endeusados, mas não passam de seres humanos. O que vem – com rótulo de qualidade - fabricado pelo “Sistema” não causa surpresa. A ver vamos! Infelizmente…

Alberto Miguéns

          

3 comentários
comentários
  1. Ó Alberto, parece que estou a ver o rabo do gato, mas não tenho a certeza, não pode ser mais explícito?

    António Barreto

    ResponderEliminar
  2. parabens e continue que você sabe muito ,mas olhe que o enfermeiro dos andrades e de braga um filho de um ex massagista de braga ...
    o tal que esta numa escuta para fazer o favor ao papa das casas de alterne...

    os jogadores do scbraga estão inflamados e bem untados......

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail