SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 maio 2011

Até as ditaduras têm brechas…

11 maio 2011 3 Comentários

Tudo Bons Rapazes: Pinto da Costa, Lourenço Pinto, Carolina Salgado, LFM e Adriano Pinto (este já era... os outros para lá caminham)

O Clero sem vergonha no beija-mão ao casalinho, enganou as entidades eclesiásticas do Vaticano
OPINIÃO
             


Eis as fotos da vergonha de 2004, quando o presidente portista em conluio com a Igreja portuguesa (conivência do Bispo do Porto) se apresentou, no Vaticano, com uma sobrinha, para serem recebidos pelo Papa João Paulo II.

Ao que consta – e conta – Carolina Salgado, brincavam nos Motéis, entre o Porto e Vigo, de Capuchinho Vermelho e Lobo Mau. Tudo entre Tio e sobrinha. Que queridos.

Não tiveram problema em enganar as entidades eclesiásticas do Vaticano, mentindo acerca do grau de parentesco de Pinto da Costa (tio) e Carolina Salgado (sobrinha), para serem recebidos no Vaticano, num gesto que os media rasca nacionais noticiaram como “consentimento pelo líder supremo da Igreja Católica, da união entre Pinto da Costa e da namorada, até porque nem o Presidente Jorge Sampaio, em 1997, conseguiu tal audiência. Pelo facto de ter um casamento civil com Maria José Ritta (após divórcios mútuos) as audiências só poderiam realizar-se em separado.” (em A Bola).

Comunicação Social Rasca que tem as fotos que publicamos, mas que está (sente-se…) proibida de as divulgar. Nem a pagar – como fazem com todas as outras – as querem ceder. Cobardes!

Os media rasca nacionais são tão cobardes (e subservientes) que sendo Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa casado com Filomena Pinto da Costa conseguem denominar de “namorada”, Fernanda Miranda, a amante do líder portista.

“Labregos” empregados nos media nacionais: a namorada de um homem casado chama-se amante ou outro, conforme as circunstâncias.

Imagem publicada no jornal "A Bola" de ontem como se fosse verdadeira pois não há qualquer referência à truncagem (substiituição) de Carolina Salgado por um cabeçudo



NOTA: Provavelmente, daqui a uns tempos, também vão esconder - como fazem agora com as de Carolina Salgado - as fotografias de Fernanda Miranda, Pinto da Costa e do Bispo das Forças Armadas (o execrável D. Januário Torgal Ferreira) que lhes anda atrelado! Afinal havia outra!


Alberto Miguéns

          

3 comentários
  1. As putas transformadas em mulheres sérias.

    ResponderEliminar
  2. Repugnância e revolta é o que suscitam estas fotografias. Porque são mais uma demonstração da decadência e falência do atual regime. Porque os hinos à liberdade atribuída ao golpe de abril, trazem no bojo a profunda hipocrisia de quem sujeita a população a novas humilhações. Nunca, num regime decente, um "sociopata", alegadamente envolvido em irregularidades ou crimes suscitaria a cumplicidade de membros do clero, das magistraturas e da política. São os falsos regionalistas, que, afinal, apenas pretendem um novo centralismo, alimentado pelo rancor de muitas décadas, determinados, para o efeito, a esquecer ou subverter quer o Direito quer a moral, como que bêbedos pelos efémeros sucessos desportivos.

    Viva o Benfica!
    António Barreto

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: