SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 abril 2011

SE BEM ME LEMBRO

14 abril 2011 5 Comentários
                                                    SE BEM ME LEMBRO


O único jogador português, suspenso pela UEFA (aí não houve Madaís ou FPF que o pudessem salvar, foi à vista de todos), durante um ano, por pontapear literalmente um fiscal de linha, foi, Zé Beto, jogador do clube,da pretensa "vítima" de pretensos desejos funestos. Na minha interpretação é clara a vontade de Sérgio Bordalo em desejar longa vida ao Presidente portista, pois apenas desejou, que o Porto volte a ganhar daqui a muitos anos, tantos, quantos a lei da Natureza, não pode compadecer-se de ninguém com idade tão avançada. Mas, a principal lição a tirar de outras interpretações,( interpretações de vitimização de alguém, que há 30 anos faz constantes declarações de incitamento a todo o género de violência) é a de que, quando o patético Pinto da Costa, diz umas palermices,ou barbaridades como: - "Ver Lisboa a arder", "estive no Hospital da Luz vi um bocado do Benfica na morgue e por isso recuperei de um achaque", quando após uma agressão cobarde a Rui Gomes da Silva, diz "qualquer palhaço se arrisca a ser agredido", ou quando permite em directo na RTP agressões de apaniguados seus a jornalistas, aos olhos de todo um país,a subserviente imprensa, chama isto de "fina ironia". Tudo como se vê, declarações que visam apenas, a paz e sã convivência do país, desportivo e não só.


Afinal que país é este? Só pode ser um país que, como Guerra Junqueiro escreveu, pela existência de indivíduos como ele, anda a reboque de: “Uma burguesia, cívica e politicamente corrupta até à medula, não descriminando já o bem do mal, sem palavras, sem vergonha, sem carácter (…) de pantomineiros e sevandijas, capazes de toda a veniaga e toda a infâmia, da mentira à falsificação, da violência ao roubo (…), escândalos monstruosos (…) A Justiça ao arbítrio da Política, torcendo-lhe a vara, ao ponto de fazer dela saca-rolhas.”


Atacou há tempos Pragal Colaço, por apelar às armas. Qual apelo às armas? Se bem me lembro,só poderia estar a referir-se a uma entrevista de António Oliveira à “falecida” Gazeta dos Desportos, quando na 1ª página este confessava que além de ter estado metido no caso N´Dinga, seria capaz de vir a Lisboa de metralhadora, matar uns quantos.







 Como Luther King disse: - O que mais preocupa, não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos sem carácter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos Bons. Obrigado aos que não se calam.
 Obrigado Pragal Colaço, obrigado João Malheiro, Afonso Melo, Alberto Miguéns, Ricardo A. Pereira, Miguel Góis, Tiago Dores, Zé Diogo Quintela, L.Pinhão,Sérgio Bordalo,Pedro Ferreira e à esmagadora maioria deste povo sério, que é o povo português.


Pinto da Costa uma vez provinciano, provinciano até morrer. E morrerá admirado por imbecis e lambe-botas.E morrerá sem nunca saber, ou sequer desconfiar o que significa a palavra: honestamente.




ANTÓNIO MELO
5 comentários
  1. As situações todas... já davam para escrever um bom livro.

    O engraçado (que não deixa de ser "normal" para aqueles lados), é que ou tudo fica arquivado, ou não existem provas ou alguém não autoriza a fazer as queixas.


    António Melo, o vídeo que colocou antes da afirmação de MLT, não está disponível (pelo menos aqui, não está).

    Mais uma vez, agradeço por mais estas informações (que até me lembro de ter ouvido algumas num dos programas do EDB).


    Saudações Benfiquistas,
    paulopinto1991 // Paulinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho Saudades de vos ouvir e ver na Benfica TV
    quanto a mais este grande post de defesa do nosso glorioso uma coisa vos digo, "Este pessoal do FCPorto passa muitas horas a ver a Benfica TV"

    ResponderEliminar
  3. E precisoler numa conferencia de impreensa, eu nao gosto de comunicados, e cara a cara, ler este rol de barbaridades publicadas no expresso, outras posteriores e nao esuqcer tabem algumas que o Expresso nao refere e ja com barbas.

    Se vergonha houvesse nao levantavam a cara perante ninguem.

    Mas a barraca começou a abanar e isto ja e sinal do desespero.

    ResponderEliminar
  4. Caro Paulino, espero agora ter conseguido retificar o video, para que esteja disponivel para todos.
    Calorosas saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Obrigado.

    Agora, está a dar perfeitamente ;)

    Mais uma vez, Obrigado.

    Saudações Benfiquistas,
    paulopinto1991 // Paulinho

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: