SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03 abril 2011

A roubar (pelo menos...) desde 1973

03 abril 2011 2 Comentários
OPINIÃO
             
O extinto jornal MUNDO DESPORTIVO não se acobardou!


Árbitro?! António Garrido


A BOLA na 1.ª página (para comparar com a do MUNDO DESPORTIVO)

Ao início da noite de hoje, 3 de Abril de 2011, a nossa equipa tem todas as condições para conseguir o “Primeiro Objectivo” de Abril – impedir o FC Porto de se sagrar campeão invicto. Será o "esforço dos melhores” tendo em vista impedir o FC Porto de, injustamente em 2010/11, igualar o nosso feito ímpar de 1972/73. Os mais utilizados terão, nas cinco derradeiras jornadas, a possibilidade de beneficiar da rotação no plantel (ver Quadro, após a 24.ª jornada, em Paços de Ferreira) de modo a termos condições para conquistar os três títulos: Taça da Liga (Coimbra, 23 de Abril de 2011), Liga Europa (Dublin, 18 de Maio de 2011) e Taça de Portugal (Jamor, 22 de Maio de 2011).


Que a “Catedral”, em uníssono, leve o “Glorioso” à vitória.

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Logo lá estarei na Catedral para como SEMPRE ser mais um Benfiquista Verdadeiro a APOIAR o Glorioso Benfica, para que não fique escrita mais uma PÁGINA NEGRA no futebol português, onde o Porco depois de lhe ter sido OFERECIDO o Campeonato, o Sistema também lhe entregue a taça do dito, que não merecia, em Pleno Estádio da Luz. Penso que o Jorge Jesus não deve "inventar" assim como NÃO DEVE DISCORAR essa situação, que a acontecer o Sistema Mafioso Corrupto vái propalar por tudo o que é Pasquins e Tvs Submissas os seus NOJENTOS feitos como se tivessem sido ganhos com honestidade e lizura de procedimentos, o que não foi, não é nem nunca será os procedimentos daquela corja Mafiosa.

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!! Também com cartazes a dizer o mesmo, como aqui também deram a ideia, seria fabuloso.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: