SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 abril 2011
16 abril 2011 2 Comentários
                            Os discu(o)rsos e a falta de vergonha





                                                          COMO SE "ganha à porto"

Pinto da Costa já não consegue nada melhor patéticos discursos, a propósito de qualquer assunto. É característica das oligarquias e do caudilhismo. O Tempo não pára e corrói por fora, mas também por dentro. Resistem os lambe-botas, os oportunistas, os falsos não-alinhados, na verdade todos cúmplices dos crimes cometidos pelo e a mando do cabecilha. Serão no entanto, mais cedo ou mais tarde os órfãos, que de forma antropofágica se deglutirão quando o Chefe, “o homem da caixa”, o “engenheiro-mor” desaparecer.
Quanto ao próprio, recandidatar-se-á a novo mandato presidencial com certeza e a exemplo deste mandato, segundo ele, contra a vontade da família.
 Mas, pergunta-se: Contra a vontade de que família?

Do filho Alexandre com quem está de relações cortadas há mais de uma década?

Contra a vontade da legítima esposa, com quem (re) casou em 2007 (para o resto da vida), depois de um hiato de 6 anos a viver, por “engano” com uma “funcionária” do “Calor da Noite”, que não tem crédito perante os tribunais do Porto, exactamente por este motivo?

Contra a vontade do irmão, Dr. Pinto da Costa, emérito médico forense com quem está desavindo?
Contra a vontade da filha?
Contra a vontade da nova concubina, Madame Miranda? (Esta ainda não conseguiu que fosse recebida pelo Papa, como a funcionária do Calor da Noite)

Mais um mistério, mas mais fácil de desvendar que encontrar as provas dos campeonatos ganhos “à Porto”. Está tudo no youtube. E é bom lembrar que a vergonha escondida, já pediu a quem de direito, que as "provas" (num país sério seriam provas em tribunal) morais e éticas fossem retiradas do dito Youtube.

Alerta, que a promessa, cumpriu-se e voltaram a "ganhar à Porto" , agora sem túneis, pois o das antigas antas fechou, mas com o regresso aos fiscais de linha controlados. Espero que as escutas continuem, e o cerco à contravenção se aperte, mesmo se ainda há elementos da política portuguesa, ex chefes de Estado (Ramalho Eanes) que se prestam a apadrinhar encenações, de “promessas para toda a vida”.
A nós, basta que não deixemos soar a música: Ò Tempo Volta para trás!


                                        Aqui, roubaram-nos o campeonato 2008/09, em 9/2/09.
                                                        O SLB ficaria 2 pontos à frente


O Futuro há-de ser qualquer coisa de asseado, onde já não será possível ganhar “à porto”. Se quiserem ganhar, habituem-se ao jogo limpo.
Já não serão dis(corsos) patéticos e carnavalescos que ganharão nada, mesmo que abram uma empresa de conselhos matrimoniais para árbitros. (em tempo de “crise”, as viagens são caríssimas)


Que falta de vergonha, nem o silêncio vos perdoaria.
 Anões de qualquer virtude.
2 comentários
  1. O primeiro video é um "monumento" a toda uma forma de ganhar. Ainda hoje um jornalista alega que a vitória em Moscovo "prova" que .... PROVA NADA. O que se passou até à quarta jornada (mas não só) está lá e não pode ser apagado. AGORA é a esponja branca .....

    ResponderEliminar
  2. Boa malha Miguéns e Melo.

    Parece que a família se está a recompor.

    Sob os auspícios da nova namorada, O Alexandre já se dá com o Pai, mas a mana Joana não o quer ver por perto, segundo nos diz o Correio Manhoso de hoje. Parece que a nova namorada a ser apresentada ao Papa se dá como Deus com os Anjos com a mulher do Alexandre, de quem é sogra e madrasta deste.
    A esposa Oficial lá anda por terras africanas, se calhar na busca de negócios super dotados...ou a abanar a árvore das patacas.

    É uma família modelo...que se vai sacrificar em ver o seus chefe a renovar mandato no grémio corrupto.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: