SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10 março 2011

RESPOSTA SOBRE EUCALIPTOS

10 março 2011 3 Comentários
Jamais me escondi no anonimato, quando emiti uma opinião ou consideração, sobre qualquer assunto e é lamentável que alguém o faça, quando comenta uma opinião minha.
Também eu acho que há eucaliptos dentro do Benfica. Pergunta se eu serei um deles. Bom aceitarei a sua consideração de ser um dos eucaliptos, se me disser em que medida e atitude tida por mim, me assemelhei a tal árvore, mas, se encontrar algum motivo, para assim me considerar, tem pelo menos que ressalvar que não é dentro do Benfica, porque não pertenço a nenhum orgão social do clube. Se se refere á colaboração dada no Jornal do Benfica e na BTV, ela era apenas isso mesmo, uma colaboração militante que sessou, quando senti que corria o risco de imcompatibilização irremediável, por sempre ter sido "dono da minha voz" e não "a voz do dono".
Portanto caro amigo, estamos esclarecidos, ou quer concretizar a velada acusação?
Se o puder(sse) fazer, ao menos tenha(tivesse tido) a coragem de se identificar, pois não sei se está dentro ou fora do Benfica, mas em ambos os casos existem cobardes.
Não será você, um deles?

António Melo
3 comentários
  1. Não percebi essa do Anónimo sobre os Eucaliptos. Eu, pela minha parte, apenas posso regozijar-me com o amor que os "Melos e Miguéns" demonstram pelo Glorioso, pela sua história e na sua defesa. Isto faz-me lembrar aquela história do senhor que à vigésima ... centésima vez de ser assaltado ... chega à esquadra a apresentar nova queixa e lhe dizem: Outra vez? Não acha que está a exagerar?
    Eu, acho que se há uma centésima primeira vez em que somos assaltados, devemos apresentar a centésima primeira queixa. E mais nada!
    Clube eucalipto? É apenas aquele que foi "fundado" antes de o ser.
    Nota: Já agora, não quero puxar a brasa à minha sardinha, mas acho que fui eu, se não o primeiro, um dos primeiros a denominar "aquela associação" dessa forma! E pegou!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, o texto é uma resposta a um comentário cobarde e maldoso, que percebi agora vem de alguém que odeia o Benfica, ou a mim, ou ambos. Deve ser um elemento da ssaociação de malfeitores, como em boa hora foi baptizada, pelos vistos por si e muito bem.
    Calorosas saudações benfiquistas.
    António Melo

    ResponderEliminar
  3. Caro António Melo,
    Boa noite (madrugada).
    Mais uma vez, não quero obter lucros (créditos) que não são meus mas eventualmente terei sido eu a utilizar o termo "Clube Eucalipto" pela primeira vez (irei tentar confirmar isto) ao verificar que na cidade do Porto foram desaparecendo, por "esta" ou por "aquela" razão, diversos clubes, assim como foram descendo alguns clubes que os "hostilizavam" (Portimonense, Chaves, Estoril ....) isto para já não falar naquele clube que desapareceu (não me lembro do nome) por causa deles e que por isso os próprios portuenses os baptizaram de "Andrades" ....
    E lembrei-me dum trabalho de Biologia que fiz no liceu (há muitos anos), de investigação, que se desenvolveu num laboratório de uma Faculdade e que se tratava dos alcalóides segregados pelos eucaliptos e que matavam tudo à sua volta .... para além de secarem (absorverem toda a água) em seu redor .... TAL E QUAL!
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: