SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 março 2011

O EUCALIPTO E OS OTÁRIOS

08 março 2011 3 Comentários
Os actuais dirigentes e os candidatos à gerência do Sucursal Clube do Porto, têm todos gente com passado ligado á "associação de malfeitores".
Carlos Freitas, portista confesso e co-autor do descalabro "lagarto".
Inácio, passagem pela dita associação, com comportamentos de forte pressão e insulto às equipas de arbitragem, quer como treinador, quer como jogador.
Futre ex-jogador da associação e admirador do Papa.
Couceiro, passagem como treinador pelo mesmo sitio e embora perdedor e mal tratado, admirador também. (Arranja-me um emprego!........ que no trabalho sou um inapto)
Antes deste, estava Costinha, que segundo Betencurtto trazia o "modelo fcp".
Costinha saiu de Chelas, mas Chelas nunca saiu de Costinha e por isso, a mando de Jorge Mendes, rebentou com o que sobrava do marasmo naquele clube. Como já não havia dinheiro para fazer negócios e as coisas correram mal, Mendes encomendou ao seu "empregado" a entrevista "Machadada Final, parte 2".
Sim, porque a parte 1, foi logo com a entradada do office boy de Chelas e a vinda de Pongolle, do Atlético de Madrid, para que Mendes colocasse lá o nosso ex-jogador Tiago, oriundo da Juventus.
Nessa "Machadada parte1" transferiu também Pedro Mendes para o sporting e prometeu,cumprindo, a contratação de Maniche. Falhou foi em Deco, que também estava prometido e a caminho mas, se negou a vir.
Aí têm o resultado de tantos anos (excepção ao tempo do Dr. Dias da Cunha) de subserviência ao "quisto maligno" da, muito querida cidade do Porto (Nunca confundir a cidade com a "associação de malfeitores").
O eucalipto seca tudo. Tudo. Pricipalmente os otários.
Portanto,tudo menos o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.


António Melo
3 comentários
  1. Boas Antonio desde Phoenix nos EUA.

    Vai sair mais um email para o palacin, e' nestes momentos que precisamos do programa de volta para alguem falar sem preconceitos da palhacada que e' o nosso futebol e pais!

    ja deves ter visto a palhacada do hoquei, mas fica aqui o link para quem nao viu!

    abc,

    Ze

    http://feedproxy.google.com/~r/BlogDoManuel/~3/eI_2b0ysrrw/tambem-no-hoquei-pouca-vergonha.html

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Com o Sistema Mafioso Corrupto em Acção e mais vivo que nunca, ou nos ASSUMIMOS como um Grande Clube, como uma massa adepta Enorme e REAGIMOS ou então tanto o eucalipto e os outros secam-nos. Acção e mais ACÇÃO e não palavreado inutil.
    Veja bem isso AMIGO Benfiquista PEDRO MIGUÉNS.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente dentro do Benfica também existem Eucaliptos e quiçá você não será um deles.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: