SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03 março 2011

NÃO É FIÁVEL O COUCEIRO

03 março 2011 8 Comentários
                                                    NÃO É FIÁVEL O COUCEIRO


Todos os clubes estão sujeitos a passar períodos maus, no plano desportivo (quem anda à chuva molha-se), mas no que diz respeito à falta de dignidade e verticalidade ao analisar esses períodos, só está sujeito quem quer, ou a falta de qualidade obrigue.
Aconteceu hoje, com o nosso adversário, quando Couceiro abriu a boca para falar após o jogo.
De tudo o que disse, apenas focou um lance, em que Javi Garcia corta um contra-ataque e o árbitro pára o jogo para marcar falta, sem mostrar "amarelo" ao jogador "rubro". Por esse lance, veladamente, Couceiro quis justificar a derrota da sua equipa. Diz que não tira mérito ao Benfica, mas insinua que a vitória desta noite e diferença pontual no campeonato se devem às arbitragens.
Diz a criatura que,estava a 5 pontos, na jornada em que a sua equipa jogou com o Paços de Ferreira e terá sido prejudicado, enquanto que o Benfica, teria ganho em Coimbra,com ajudas. Pensemos nós então no jogo do nosso rival na Figueira contra a Naval e no nosso encontro em Guimarães. Que tal José Júlio Couceiro? Quem foi ajudado e quem foi afastado da vitória? E contra o Nacional? E na 1ª jornada contra a mesma equipa de Coimbra?
Sofismas é do que te alimentas. Sofismas nem sequer fiáveis. Afinal não ias ser treinador, de certeza, mas lá estás tu no "banco".
É tão verdade que perdeste o jogo hoje que e tens tanta diferença pontual, por causa dos árbitros, como era verdade que não serias treinador.
De todo não és fiável.

P.S.- Reparem que, quer em quem está, quer nos candidatos a virem a estar à frente do Sporting , existe sempre alguém muito perto, com um passado ou passagem, pelo clube da "fruta","café"e "prostitutas". É de facto a Sucursal Clube do Porto.
Estão e vão ficar bem entregues! O destino dar-lhes-á o que merecem.
Podem informar os dirigentes e adeptos, que aquele escudo que jocosamente juntaram numa colecta no avião e que rendeu 1escudo, para ajudar o Benfica, está religiosamente guardado. Podem vir buscá-lo que bem precisam, mas acho que não chega.

Calorosas saudações Benfiquistas


António Melo
8 comentários
  1. Os anti-benfiquistas têm uma memória muita selectiva e substituem as falhas por ficções, normalmente engendradas pelo velhote senil que se vai esvaíndo em bufas enquanto dá conselhos matrimoniais na freguesia das antas. O couceiro não foge à regra, é mais um triste.

    Saudações Benfiquistas

    P.S.: Gostei da Sucursal Clube do Porto e o escudo é nosso. Nada de o dar a essas osgas submissas.

    ResponderEliminar
  2. Realmente ao Couceiro naquela conferência só lhe faltava uma gravata azul em vez de verde e um casaco com o símbolo dos corruptos. Mas ele podia ter focado este lance

    http://www.youtube.com/watch?v=EKC3lWU-Sz0

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo Antonio. este sentimento anti-benfica deixa os cegos!! mas levaram mais uma vez nas orelhas. 3 jogos, 3 vitorias!!

    abc

    ze

    ResponderEliminar
  4. LOL... o último parágrafo está demais!

    ResponderEliminar
  5. Eles estão à beira do abismo e alegremente vai dar o passo em frente, empurrados por uma qualquer prostituta gelada, saída das arcas frigoríficas do Reinaldo!

    ResponderEliminar
  6. Grande António Melo. Um dos maiores a defender o Glorioso. Até a barraca abana...

    Jaime Palha

    ResponderEliminar
  7. Alexandre Calado03 março, 2011 14:59

    Boa tarde,

    Antes de mais quero congratular esta iniciativa. É um prazer verificar que a vossa missão continua viva e com vigor.

    Escrevo com um pedido e uma sugestão. Primeiro a sugestão. Criem uma conta de e-mail para os podermos contactar em matérias que não directamente relacionadas com o s posts. É o meu caso. Escrevo para aqui porque não vi uma morada de e-mail. O pedido é para o Alberto Miguéns. Será que o Alberto poderia esclarecer-nos acerca dos records que estão ou não a ser batidos relativamente a esta sequência de vitórias? È que já estou como o Jesus, já nem sei a quantas vamos. Já vi muitas coisas escritas e ditas na imprensa e em blogs, mas confesso que só me sentirei completamente seguro quando o Alberto Miguéns esclarecer isto. Peço é que só contem os jogos oficiais. Seria interessante perceber a dimensão desta série internamente e mesmo comparativamente com os nossos rivais.

    Parabéns pelo blog e pelo programa.

    Um abraço benfiquista,
    Alexandre Calado

    ResponderEliminar
  8. Quem são os candidatos do sportém próximos do foculporto?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: