SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 março 2011

Eu me confesso. Sou mesmo estúpido

23 março 2011 3 Comentários
OPINIÃO
             
Ontem fiz comentários acerca de Rui Vitória e do modo absurdo como ele justificou o facto de o Benfica lhe ter dado um banho de bola queixando-se de um árbitro que até o beneficiou. Este para além de ter permitido o jogo violento dos pacenses durante toda a 1.ª parte ainda conseguiu evitar, escandalosamente e com grosseria, uma expulsão de Cohene, logo aos 4 minutos do jogo. Vergonhoso! Mas, mesmo assim Rui Vitória ainda se queixou do árbitro (ver digitalizações das suas declarações nos três diários desportivos, publicadas no final deste texto). Só que, ontem, os comentários que fiz, apesar de terem sido “a quente” ficam muito aquém do que Rui Vitória queria realmente atingir. Ele não queria só agradar ao poder portista. O que ele queria era outra coisa, digamos que mais… no imediato. Confesso que fui estúpido em não perceber logo. Só dez horas depois descobri. Peço perdão pela minha estupidez. Perdoam-me?!

O que Rui Vitória quer é condicionar, a um mês de distância, a final da Taça da Liga (sábado, 23 de Abril de 2011). Já está a fazer-se de vítima para condicionar o jogo de Coimbra. Que tenha vergonha! Essa estória de “hoje fui prejudicado, mas amanhã não posso ser, porque há que prejudicar amanhã os que foram beneficiados hoje” é um atentado à inteligência dos portugueses e uma forma ardilosa de querer começar a ganhar um título que ainda está a um mês de ser disputado. Este Rui Vitória ainda é mais medíocre do que eu pensava… ontem.


A Bola 22.Março.2011 página 13 (excerto)

 Ele está a contar com o desgaste que o FC Porto vai provocar-nos três dias antes (quarta-feira, 20 de Abril de 2011) na 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal. Mesmo assim ainda não está satisfeito e já começou com a “canção do pelintra”: “Pode ser que um dia (23 de Abril) seja ao contrário, mas hoje (21 de Março) o Benfica teve a vida facilitada.” Volto a afirmar: Rui Vitória, como és novo, ainda estás a tempo de viver de cabeça levantada como um homem, em vez de rastejares que nem um imbecil.

O facto de falar com muitas pessoas do Benfica está a fazer de mim, cada vez mais, um ingénuo! Assumo!

Alberto Miguéns


A Bola, 22 de Março de 2011, página 13


Record, 23 de Março de 2011, página 10


O Jogo, 22 de Março de 2011, página 6

3 comentários
  1. São é 1 bando de caceteiros... Já na jornada anterior também penso que muitos levaram amarelo, e penso até que houve 1 expulsão...

    Nesta não era só o Cohene que devia ter sido expulso... O Maykon deu 2 chapadas ao Jara e não foi... Pena que ninguém tenha confrontado esse treinador com esses 2 lances...

    ResponderEliminar
  2. Um novo blog a seguir "O Polvo dos Papalvos" http://opolvodospapalvos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: