A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18/03/2011

A Caminho da Glória: Valeu a pena…

18/03/2011 + 0 Comentários API
OPINIÃO
             
Nas competições da UEFA, estes empates, em jogos a duas mãos, depois de um triunfo no primeiro encontro têm, sempre, sabor a vitória. Foi assim no Parque dos Príncipes, ao final do dia 17 de Março de 2011.

Em Paris, carimbámos a 25.ª presença nos quartos-de-final das competições da UEFA (ver Quadro). Registamos mais eliminações (13), que passagens às meias-finais (11)! Depois de estarmos pela última vez nesta fase das competições, há 17 anos, em 1993/94, certamente, vamos regressar às meias-finais em 14 de Abril de 2011, com vantagem para o nosso lado, para estarmos pela 12.ª vez na eliminatória que apura os finalistas.

Valeu a pena poupar os nossos futebolistas, na jornada caseira com o Portimonense SC. Valeu a pena muitos de nós acreditarmos. Valeu a pena correr riscos. Ficou “meia-obra” feita. Foi acabada em Paris.

Alberto Miguéns



O Benfica nos quartos-de-final das competições da UEFA
 



 
0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail