SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20 março 2011

As bostas “andróides” matam os clubes…

20 março 2011 2 Comentários

OPINIÃO
             
Os clubes que financiam o FC Porto comprando “gato por lebre” tiveram na eliminatória jogada esta semana uma razia quase total. É impressionante como há mais de 20 anos se inflacionam as transferências de futebolistas do FC Porto, alguns deles, autênticas bostas, vendidas ao preço do ouro, financiando os gastos dos portistas.

No início da época actual – 2010/11 – os clubes que levaram Bruno Alves (22 milhões de euros dados pelo Zenit S. Petersburgo FC) e Raul Meireles (13 milhões de euros esbanjados pelo Liverpool FC) foram eliminados por dois clubes de orçamentos reduzidos, respectivamente, FC Twente e SC Braga. Será que russos e ingleses aprenderam?

Em 2009/10 os clubes enganados foram dois Olímpicos: o de Lião (24 milhões esbanjados em Lisandro Lopez e 16 milhões por um tal Cissokho) e o de Marselha (19 milhões por Lucho González). Ambos já foram…

Ainda se lembram qual é a maior transferência de um futebolista em Portugal? Um tal Anderson que custou 31,5 milhões de euros ao Manchester United FC. “Titularíssimo” no Manchester United FC, mas na… equipa B!

O FC Porto apoiado na “Ditadura dos Empresários” e na mediocridade da Comunicação Social portuguesa – chauvinista, cobarde, aldrabona e terceiro-mundista – inflaciona os passes desportivos dos seus futebolistas. Alguns clubes europeus mordem o anzol. Já foram…

Até quando?!

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. Eles OS do Sistema Mafioso CORRUPTO Têm feito o papel Sujo deles, NÓS os Benfiquistas, os bem comportados é que não temos feito o nosso !!
    É duro dizer isto AMIGO e Consócio Alberto Miguéns, mas a continuarmos assim dançamos SEMPRe com a mais feia.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: